INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Chris Martin dá carona a fã e ela revela que ele está solteiro

Saundra Glenn estava a caminho do festival Big Weekend para ver o show do Coldplay quando foi surpreendida

Chris Martin dá carona para fã de Coldplay até o show da banda
Foto destaque: Chris Martin dá carona para fã de Coldplay até o show da banda (Reprodução/Instagram/@coldplay)

Chris Martin, vocalista do Coldplay, deu carona a uma fã que estava a caminho do show da banda no último final de semana em Luton, no Reino Unido. Identificada como Saundra Glenn, a fã de 64 anos relatou que enquanto caminhava em direção ao festival Big Weekend, precisou fazer uma pausa para descansar devido a sua condição com a osteoartrite e problemas que enfrenta no quadril, joelho e tornozelo. 

Em post no X, antigo Twitter, a fã contou que o artista parou o carro ao perceber suas dificuldades para se locomover: ‘’Aquele momento em que Chris Martin, do Coldplay, me viu lutando para andar, fez o carro parar e me deu uma carona. Simplesmente incrível. Não posso acreditar’’, escreveu ela.


Saundra Glenn e Chris Martin (Foto: Reprodução/ X/@OfficialSaundra)

Durante uma entrevista à BBC, ela relatou que, enquanto descansava perto de uma cerca, um Mercedes preto parou ao lado dela, e uma mulher que estava dentro do veículo ofereceu-lhe uma carona: ‘’A porta se abriu e eu disse, ‘Oh, esse é o Chris Martin, eu não posso entrar com ele’ e eles disseram ‘Sim, você pode’’’, disse. 

Glenn compartilhou que entrou no veículo e sentou-se “bem ao lado” de Martin e não conseguia acreditar: ‘’Havia quatro assentos e eu me sentei bem ao lado dele e pensei, ‘Meu Deus. Estou ao lado de Chris Martin‘’’, disse ela sobre o líder do Coldplay. ‘’Ele disse que acabara de voltar de um ensaio ao ar livre, me viu e pensou, ‘Vamos dar uma carona a ela.’ Eu apertei sua mão e disse a ele que sabia que ele era um cara decente e uma boa pessoa.’’

Quase desistiu

Saundra mencionou ter considerado a possibilidade de voltar para casa e assistir ao show pela televisão antes do veículo se aproximar, ‘’mas pensei que amava Coldplay e nunca pensei que teria outra chance de vê-los na minha cidade natal’’, ela explicou.

Gratidão

Ela acrescentou que o cantor de “Viva La Vida” se certificou de que ela chegasse à seção apropriada sem precisar andar muito, para que pudesse assistir ao show. Por fim, Glenn se diz muito grata pela experiência e adiciona que ela e Martin conversaram sobre muitos assuntos diferentes, afirmando que o vocalista do Coldplay é descontraído, casual e legal.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...