Christian Chávez assiste ao show de Luísa Sonza durante visita ao Brasil

Lais Martins Por Lais Martins
2 min de leitura
Foto destaque: Christian Chávez e Luisa Sonza durante bastidores do show em São Paulo (Reprodução/Instagram/@christianchavezreal)

Christian Chávez, ator popularmente conhecido por seu trabalho em Rebelde, está no Brasil desde quarta-feira (22) e agendou vários compromissos para curtir a sua passagem pelo país. No sábado (25), o cantor aproveitou o tempo livre para marcar presença no show de Luisa Sonza em São Paulo.

Agenda cheia

Antes de prestigiar o show de Luisa, Christian também cumpriu outros compromissos desde que pisou em solo brasileiro. O cantor esteve no programa “Domingão” com Huck ontem (26) para divulgar a terceira temporada de Rebelde e foi convidado para ser um dos jurados na “Dança dos Famosos”. Além disso, Chávez ganhou uma retrospectiva da sua vida e compartilhou com o público sua paixão pelo Brasil. 

Durante os bastidores do programa, Christian também teve a oportunidade de conhecer outras celebridades, como Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo. “A mãe de todos nós” disse o ator, expressando admiração em suas redes sociais.


Christian Chávez posando nos bastidores da Rede Globo (Reprodução/Instagram/@christianchavezreal)


Amor brasileiro

A cultura e a gastronomia brasileira são grandes paixões do cantor, e o povo também é! Ao participar do podcast “PodPah” na sexta-feira (24), Christian contou com a presença de admiradores no local. “Os fãs sentiam que eram parte de sua família. Era muito mágico, maravilhoso. Eu lembro que o último show aqui no Brasil no ano passado, eu fiquei chorando muito no palco porque eu pensava: ‘Eu não quero ir embora“, contou.
Com muito mais por vir, Christian Chávez já tem compromisso marcado para junho, quando planeja ir ao Maranhão nos dias 7 e 8 para festejar no São João da Thay, evento beneficente organizado pela influenciadora Thaynara OG que promete shows de Pabllo Vittar e Wesley Safadão.
O artista estará no Brasil em junho para marcar presença no mês do orgulho LGBTQIA+ e se aprofundar ainda mais na cultura do país.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile