INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Cláudia Raia fala sobre voltar aos palco após nascimento do caçula

A atriz conta quais desafios e sentimentos teve de enfrentar com seu retorno ao mundo artístico

Atriz conta como concilia maternidade e profissão
Foto destaque: Claudia Raia comenta sobre volta ao palco após nascimento do caçula (Reprodução/Instagram/@claudiaraia)

A atriz, cantora, bailarina, produtora teatral e apresentadora brasileira Cláudia Raia, de 57 anos, concedeu uma entrevista ao jornal O Globo, em que revelou mais detalhes sobre sua vida pessoal e profissional, e como está fazendo para conciliar uma série de compromissos como carreira, família e maternidade, ao mesmo tempo, em que faz seu retorno aos palcos com a estreia de uma nova peça.

Mãe e artista

A grande atriz brasileira, não se limita a ser somente uma talentosa artista para o público, além do carisma, sucesso e fama, Cláudia Raia também é uma mãe dedicada e sensível, que pretende deixar um legado na vida dos filhos, de acordo com o seu depoimento.

“Filho de artista é criado na coxia. Foi assim com o Enzo e a Sofia, e será com ele também”

Claudia Raia

Claudia e o filho caçula Luca (Foto: reprodução/Instagram/@claudiaraia)


A produtora teatral, que está em um relacionamento desde 2018 com o ator, bailarino, cantor, e apresentador brasileiro Jarbas Homem de Mello, de 54 anos, revelou a forma como sempre criou os outros dois filhos, e como agora, também está perpetuando o mesmo exemplo com o caçula, de um ano e três meses, Luca. Quando os dois estão em ação, Raia e Mello, o pequeno Luca acompanha de perto o show dos pais nos bastidores.

A atriz perfeita para incorporar Tarsila do Amaral nos palcos

Cláudia e Jarbas interpretam o par romântico Tarsila e Oswald de Andrade na nova peça: Tarsila, a brasileira, após a artista ter recebido o convite no ano de 2020, de Tarsilinha, a sobrinha neta da pintora, desenhista, escultora, ilustradora, cronista e tradutora brasileira, Tarsila do Amaral. De acordo com Raia, Tarsilinha afirmou que achava que Raia tinha a força da Tarsila.


Cláudia Raia fala sobre voltar aos palco após nascimento do caçula
Cláudia Raia fala sobre voltar aos palco após nascimento do caçula 1

Atriz anunciou em suas redes sociais a apresentação da peça (Foto: reprodução/Instagram/@claudiaraia)


Personagem principal e produtora

A apresentação teatral foi desenvolvida ao longo de três anos até entrar em exibição, e durante esse período, a atriz de 55 anos, surpreendeu-se com a boa notícia da gravidez de Luca, que nasceu em fevereiro do ano passado. 11 meses após o parto, a peça finalmente chegou ao público. Cláudia ainda acrescentou que o caçulinha é uma criança fácil e tranquila de lidar, e que fizeram até mesmo um espaço de brinquedos no camarim dela para que ele pudesse brincar. O espetáculo será apresentado no teatro Vivo Rio nesta sexta-feira (31) até domingo (2), depois suceder um período de quatro meses em SP.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...