Apaixonada por beleza, moda e lifestyle, a influenciadora Gabriela Sales, mais conhecida como Rica de Marré nas redes sociais, aceitou o convite de Eudora, marca do grupo Boticário, para curtir a segunda noite de carnaval na Sapucaí. Amanhã, a criadora de conteúdo desfilará, pela primeira vez, pela escola de samba Beija Flor.
A influenciadora, com quase cinco milhões de seguidores no Instagram, chegou em um look vermelho que entrega muita tendência de moda, repleto de bocas vermelhas, transparência e uma meia da mesma cor, para finalizar. Já a maquiagem, assinada pelo expert de Eudora, Lavoisier, deu destaque à composição recheada de brilho nos olhos, delineado marcante, aplique de cristais e a utilização da técnica Cherry Cola nos lábios – mistura um tom de marrom mais fechado com o vermelho da cereja, com um gloss para trazer brilho à boca. A influenciadora utilizou o batom Eudora Matte Tint, R$ 52,99, na cor vinho e na cor vermelho radiante para o preenchimento dos lábios. Para finalizar, o Gloss Niina Luminous, da linha Niina Secrets, R$ 39,99.
Sempre de olho nas últimas tendências de make, Rica de Marré aproveitou para conhecer o Glam Lip Bar Eudora, espaço exclusivo da marca no Nosso Camarote para conferir de perto as seis bocas fashionistas mais desejadas da atualidade: Cherry Cola, Glossy, Strawberry, Ombré Lips, Lip Shine e Matte.
Eudora, mais uma vez, entende o que as consumidoras mais procuram e demonstra sua expertise em realçar a beleza de suas musas levando as makes que estouraram nas trends para os eventos mais desejados, como marca que dita tendências e desperta o brilho único de todas as mulheres.
Sobre EUDORA
No mercado desde 2011, EUDORA tem como principal missão ser espelho das mulheres que são protagonistas das próprias vidas e que correm atrás de seus sonhos. A marca reforça e valoriza que cada pessoa se reconheça como especial e singular porque o brilho de cada um é único. O glamour, a sofisticação e a qualidade dos produtos se destacam em categorias como maquiagem, perfumaria, cabelos, corpo, banho, cuidados faciais e infantil. Hoje a marca conta com um portfólio de mais de 600 SKUs.
Presente em todo o território nacional, Eudora chega até os consumidores por meio de representantes, e-commerce, farmácias e perfumarias, entregando experiências e sensações únicas em produtos de alta performance.