Nesta sexta-feira (16) o casal Chris Martin e Dakota Johnson, que estão juntos há 7 anos, foram surpreendidos com rumores de separação, a notícia publicada previamente pela imprensa norte-americana, se espalhou pelo mundo. A assessoria da atriz negou o boato por meio de nota para a revista “People”.
“Eles estão felizes juntos”, explicou a assessoria.
O vocalista da banda Coldplay e a protagonista do filme “50 Tons de Cinza”, optaram pela descrição no relacionamento, e são raramente flagrados juntos, a última aparição pública foi em 29 de junho, durante o Festival de Glastonbury, no Reino Unido.
Conheça um pouco mais sobre o casal Chris Martin e Dakota Johnson (vídeo: reprodução/ YouTube/ NatyeIsa)
Os rumores de separação
Segundo informações do Daily Mail, uma fonte próxima ao casal relatou que o motivo do suposto término, seria a incompatibilidade de horário devido aos compromissos dos dois.
Essa fonte completou dizendo que a suposta decisão teria sido tomada em comum acordo, e por mais que se esforçassem em permanecerem juntos, as prioridades, paixões e compromissos de trabalho, não se entrelaçavam naturalmente.
Não é a primeira vez que o casal sofre com rumores de crise no relacionamento, anteriormente, outra fonte, revelou à revista People, que o noivado dos artistas estava estremecido.
“Eles tiveram altos e baixos, mas agora definitivamente estão bem novamente”, revelou a fonte na ocasião.
O relacionamento de Martin e Dakota
Juntos desde março de 2017, segundo fontes próximas, o casal noivou em 2019, e na época não pretendiam se casar tão cedo.
Quando é possível, a atriz acompanha Chris em suas turnês com o Coldplay pelo mundo. Durante a passagem da banda pelo Brasil, a atriz foi flagrada na área comum do hotel tomando sol, o casal estava hospedado na zona sul do Rio de Janeiro.
O cantor foi casado por mais 11 anos com Gwyneth Paltrow, com quem teve 2 filhos (Apple de 20 anos e Moses de 18 anos).
Dakota se relaciona muito bem com os filhos do cantor e com a ex-mulher do artista, que recentemente a elogiou publicamente.