Dani Calabresa espera seu primeiro filho com Richard Neuman

A futura mamãe anunciou a novidade a seus seguidores, por meio das redes sociais

4 min de leitura
Foto Destaque: Dani Calabresa completou 2 anos de casada em novembro de 2024 (Reprodução/Instagram/@danicalabresa)

Como foi antecipado pelo portal LeoDias, uma atriz faria um anúncio especial hoje sobre uma nova fase em sua vida. A artista em questão é a talentosa Dani Calabresa. Em uma emocionante postagem na tarde desta terça-feira, 21 de janeiro, ela revelou que está esperando seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento amoroso com o publicitário, Richard Neuman. O portal LeoDias obteve essa informação de forma exclusiva e decidiu reservar a divulgação do anúncio para um momento especial compartilhado pelos futuros papais, conforme previamente combinado.

Dani e Richard, que celebraram seu casamento há dois anos, comemoraram as bodas de algodão no final de 2024. Agora, no início de 2025, recebem uma grande e alegre notícia: a expectativa pela chegada do primeiro bebê. Atualmente, a gestação está no seu quarto mês.



Desejo antigo de ser mãe

Em agosto de 2024, a humorista Dani Calabresa, surpreendeu seus seguidores com uma revelação pessoal que havia gerado bastante curiosidade e interesse ao longo dos anos. Por meio de uma postagem em sua conta do Instagram, Dani decidiu compartilhar uma reflexão profunda e sincera sobre a maternidade, confessando seu desejo de se tornar mãe em um futuro próximo. No entanto, ela também não deixou de abordar seus medos e inseguranças em relação a esse importante passo na sua vida.

Atualmente, casada com o publicitário Richard Neuman, a atriz e comediante expressou que sente uma certa apreensão quanto ao momento em que essa nova fase se concretizará. Dani mencionou que, ao longo do tempo, ouviu muitas histórias desafiadoras de outras mulheres que compartilharam experiências sobre a maternidade, o que a fez perceber que, assim como em qualquer aspecto da vida, essa jornada pode ser repleta de percalços e dificuldades.

“Gente, várias vantagens da internet, principalmente, das redes sociais. Tem muita coisa que antes era romantizada e hoje não é mais. Por exemplo, a gente envia foto de uma mulher com um neném, amamentando, e pensa: ‘ah, que gostosura’. Hoje a gente que aquela criança está mastigando o bico da teta da mãe com a gengiva” falou Dani.

Medo da maternidade

Dani confessou estar desesperada, quase torcendo para alguém voltar a romantizar um pouco a maternidade. Isso porque ficou com medo de engravidar. Ela sempre recebeu vários avisos inesperados quando falava sobre esse interesse, com outras mães.

“É quase como se a pessoa quisesse um ‘ai, vem, entra aqui nessa piscina com a gente, mas vem sem boia de braço, pula de cabeça. Tua teta vai rachar, nossa, você vai ver… varizes, você já tem? ah, porque na gravidez vem. Hemorroidas? Ih, nossa, a minha saiu de Santo André e esticou até Moema. É quase uma competição do pavor”, disse Dani Calabresa.

Dani parecia se divertir ao narrar essas situações, ao mesmo tempo em que deixava transparecer a realidade crua da maternidade, cheia de altos e baixos que nem todos se atreviam a revelar.

Sair da versão mobile