Daniel Alves, detido por acusação de estupro, envia carta à parceira: “Não errei de mulher”

Karollen Gomes Por Karollen Gomes
2 min de leitura
Foto destaque: Daniel Alvez e Joana Sanz (Reprodução/Estadão)

A modelo compartilhou uma foto da carta no último domingo (18), mas logo a excluiu, embora o suficiente para que a imagem se disseminasse online, provocando a irritação da modelo. “Cometi um equívoco ao postar algo destinado apenas aos ‘melhores amigos’ para todos“, explicou, referindo-se à função do Instagram que restringe algumas publicações a um grupo específico de pessoas.


Joana Sanz (Foto: reprodução/Instagram/@joanasanz)

Trechos da carta que acabaram sendo compartilhados

Quanto ao conteúdo da carta de Daniel Alves para Joana Sanz, o ex-jogador de futebol, já julgado pelo Tribunal Provincial de Barcelona, mas ainda aguardando a divulgação de sua sentença, expressou seu amor de forma apaixonada. “Querida Joana, o tempo avança, mas meu amor por você permanece inalterado. Dentro de minhas imperfeições, aprendi que não devo me ocupar com meu passado, mas sim direcionar minha energia para o presente. E esse presente é você, o que sonhei, o que sonhava e ainda sonho“, iniciou.

Em seguida, Daniel fez uma declaração mais enfática: “Quero percorrer todos os caminhos contigo. Não me equivoquei na escolha da mulher. Era você, é você, e será você para sempre. Não há um único dia, momento ou plano em que você não esteja presente“. Ele revelou seu desejo mais profundo: “Rogo todos os dias para poder testemunhar o seu despertar“.

O ex-atleta concluiu a carta com mais manifestações de amor: “Nostalgia é para aqueles que não têm razões para sonhar. Te amo e sinto sua presença todos os dias, em um lugar exclusivo para você. Onde quer que seja, da maneira que for, o que for. Mas sempre ao seu lado. Sinto sua falta. Te amo.”

Seguir
Escritora, poeta e atualmente, redatora na In Magazine. Coautora premiada no 65° prêmio Jabuti (2024) na categoria Fomento à Leitura. Graduada em Música pela UFRN; pós-graduada em Neurociência e Educação pela FTP; pós-graduada em Ciências Humanas: Sociologia, História e Filosofia pela PUCRS; graduanda em Comunicação Social: publicidade e propaganda pela FAVENI.
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile