Daniel Alves é visto em celebração de aniversário de sua esposa Joana Sanz

Yasmin Frazao Por Yasmin Frazao
3 min de leitura
Foto destaque: jogador Daniel Alves (Reprodução/David Ramos/Getty Images Embed)

A modelo Joana Sanz comemorou seu aniversário de 32 anos com uma comemoração íntima com a família e Daniel Alves foi visto em uma das fotos postadas. 

Em sua conta no Instagram Joana compartilhou uma foto onde escreveu que estava com os de sempre durante a celebração do seu aniversário. Daniel Alves está em liberdade condicional enquanto aguarda os recursos sobre o caso de estupro no qual está sendo acusado.

Joana teria voltado a morar na casa do casal em Barcelona, após Daniel deixar a prisão. A modelo já foi muito criticada por permanecer com o marido mesmo após a grave acusação, mas ela não se deixou abalar com as opiniões dos seguidores.


Foto postada por Joana em seu perfil no Instagram (Foto: reprodução/Instagram/ @joanasanz)

Relembre o caso

Em 20 de janeiro de 2023 o jogador foi detido na Espanha, após ser acusado de abuso sexual. Uma mulher de 23 anos fez uma denúncia contra o jogador afirmando que foi abusada por ele em uma boate em 30 de dezembro de 2022.

Desde que foi preso Daniel mudou sua versão dos fatos pelo menos umas cinco vezes. 

Vai e volta do casal

A modelo havia anunciado o término do seu casamento, mas logo voltou atrás em março do ano passado. Ela mencionou que não queria deixar Daniel passar por uma situação tão difícil sozinho.


Daniel Alves e Joana Sanz em selfie
Daniel Alves e Joana Sanz (Foto: Reprodução/Instagram/@danialves)

Segundo o canal espanhol Fiesta, Joana teria visitado o jogador após ele deixar a prisão. E ainda de acordo com o canal, Daniel teria dado uma festa logo após deixar a cadeia.

Liberdade provisória

O jogador de futebol Daniel Alves deixou a prisão na Espanha após pagar um milhão de euros, que equivale a R$5,4 milhões. Daniel foi acompanhado pela mãe e pela advogada enquanto saia pela porta da frente da penitenciária, após ter ficado preso 14 meses. 

No mês passado o jogador foi condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por estupro. A equipe de defesa de Daniel recorreu da decisão e pediu que o brasileiro esperasse a decisão final em liberdade. Desde a prisão provisória, o jogador teve o pedido de liberdade negado por quatro vezes.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile