INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Daniel Alves teria pressionado a esposa a postar foto de mãos dadas, diz jornal

Modelo teria acatado pedido do marido para desmentir rumores de rompimento do casal

Daniel Alves e Joana Sanz em selfie
Foto destaque: Daniel Alves e Joana Sanz (Reprodução/Instagram/@danialves)

De acordo com o jornal espanhol “20minutos”, Joana Sanz teria sido pressionada por Daniel Alves para postar uma foto na qual os dois estão de mãos dadas. A imagem foi publicada uma semana após o ex-jogador ter recebido liberdade provisória e, nesta terça-feira (2), foi assunto na imprensa espanhola.

A modelo apoiou Alves, que foi condenado por estupro, durante todo o processo, apesar de ter declarado que não continuaria com o casamento. Em suas redes sociais, a modelo publicou mensagens de força ao marido, com quem se casou em 2017, dois anos após terem se conhecido.


Daniel Alves teria pressionado a esposa a postar foto de mãos dadas, diz jornal
Mãos de Joana e Daniel unidas, a esquerda, e Joana Sanz e Daniel Alves a direita (Foto: reprodução/Instagram/@joanasanz/@danialves/f5.Folha)

Pedido de apoio

Segundo a revista Istoé, Daniel Alves, teria pedido à Joana que fizesse a postagem da foto para refutar as especulações de crise em seu relacionamento. Para o veículo, a imagem seria uma demonstração de apoio público ao ex-jogador e serviria para finalizar os rumores sobre seu casamento.

Joana, logo após o ex-atleta ter sido preso por estupro, informou que terminaria seu relacionamento, mas reatou com Alves em março de 2023. De acordo com a modelo, ela não poderia deixar o marido “de lado nessa situação tão difícil”; a declaração fez com que várias críticas lhe fossem dirigidas nas redes sociais.


Daniel Alves teria pressionado a esposa a postar foto de mãos dadas, diz jornal
Daniel Alves e Joana Sanz (Foto: reprodução/Instagram/@danialves)

Condenado por estupro em liberdade provisória

Daniel Alves foi condenado a quatro anos de prisão por estuprar uma mulher em uma boate de Barcelona, na Espanha. Após pagar a fiança no valor de 1 milhão de euros (aproximadamente, 5,5 milhões de reais), o ex-jogador teve a liberdade provisória concedida pela Justiça Espanhola, em 25 de março de 2024.

Além do pagamento, ele não deve deixar o território espanhol, tendo entregado seus passaportes à Justiça e deve se apresentar à instituição sempre que lhe for solicitado. Não é permitido, também, que Alves se aproxime da vítima ou faça qualquer tipo de contato.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...