Davi Brito comete gafe ao anunciar novo projeto

Camila Soares Por Camila Soares
2 min de leitura
Foto destaque: Davi Brito (reprodução/Instagram/@daviooficial)

Davi Brito, vencedor do BBB 24, anunciou na última segunda-feira, (12), em seus stories no Instagram, que apresentará um podcast. O ex-BBB mostrou os estúdios onde gravará o novo projeto “Podcast do Calabreso”. Davi apareceu entusiasmado com o seu projeto, entretanto, um pequeno deslize na legenda do post chamou a atenção dos seguidores.

O ex-BBB escreveu “Por Cast” em vez de podcast, detalhe que não passou despercebido e gerou muitos comentários nas redes sociais.


Davi Brito comete gafe ao anunciar novo projeto (Foto: reprodução/X/@QGdoPOP)


Comentários nas redes sociais

O equivoco do campeão do BBB virou assunto nas redes sociais: “Gente, ele não revisa o que escreve antes de postar, não?”, questionou um internauta, “Ele não erra uma, né? Erra todas”, declarou outro. “Única coisa que admiro nele e a coragem porque noção já vimos que não tem”, comentou uma seguidora.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o ex-BBB comete uma gafe, Davi vem colecionando polêmicas após sua participação no BBB.

Relação com a Rede Globo

A emissora resolveu não renovar o seu contrato com o vencedor do BBB 24, após ele se envolver em uma série de polêmicas. Para F5, Globo confirmou que optou por não renovação do contrato de representação comercial do ex-motorista de aplicativo.

O fim do contrato se deu pelo desinteresse do mercado publicitário que, considerando os nove milhões de seguidores que Davi tem no Instagram, não era esperada. O único contrato fechado na publicidade para Brito foi com a empresa Esporte da Sorte, no entanto, o ex-BBB divulgou a empresa concorrente em seu Instagram, o que não era permitido pelo seu contrato com a Globo.

Além disso, a emissora teve outras dores de cabeça com Davi, ele chegou a falar que teria um programa na Globo, informação negada pela emissora. Em outro momento, ele fez propaganda para o “Balanço Geral”, programa jornalístico da Record, o que também não era permitido por contrato.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile