INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Davi, campeão do BBB 24, é vaiado em homenagem na Bahia

Atitude do brother desagradou os fãs que vaiaram incansavelmente o campeão enquanto acontecia uma homenagem para ele

Vencedor do BBB24, Davi se recusa a tirar fotos e é vaiado durante homenagem na Bahia
Foto destaque: Davi (reprodução/Instagram/@daviooficialll)

Uma grande festa aconteceu neste domingo (21), no interior da Bahia, para receber o campeão do Big Brother Brasil 24, Davi Britto. Entretanto, viralizou na manhã desta segunda-feira (22), um vídeo onde o campeão é vaiado por deixar a celebração sem tirar fotos com os admiradores que estavam no local.

O evento, foi na Arena Pronaica, localizado no bairro de Cajazeiras, em Salvador, onde o motorista de aplicativo cresceu. 

No vídeo, que vem rodando nas redes sociais, é possível ouvir um rapaz que gravou o momento: “Davi saindo agora sem cumprimentar os fãs. O pessoal aqui ficou revoltado agora”. Durante as imagens, várias pessoas estavam esperando o rapaz na grade para ver o vencedor da última edição, que deixou a festa em um carrão sem cumprimentar o povo.


Davi sendo vaiado (Vídeo: reprodução/X/siteptbr)

Separação polêmica 

No último sábado (20), Mani Rego, com quem mantinha um relacionamento com o campeão do programa, utilizou suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores às polêmicas em torno de seu relacionamento com o ex-BBB. 

A cozinha, que deu unfollow no rapaz, afirmou que ficou surpresa com as atitudes do ex-companheiro, em um logo desabafo no Instagram 

“Em respeito a cada um de vocês que caminham comigo. Peço a compreensão pelo silêncio nas últimas 48 horas. Esse momento serviu para que eu não cometesse excessos ou julgamentos os quais as informações ainda eu não tinha processado. O sentimento é que em pleno século 21, depois de ser mãe aos 16 anos do meu único filho, de ter passado e ainda passar (como todos) muitas dificuldades, ter que saber da mudança do status do meu relacionamento por entrevistas , e outra que ainda estamos nos conhecendo, ouvindo, não pelos os comentários de internet, mas as palavras que saíram em rede nacional vindas de uma pessoa que conviveu já a tempo suficiente para termos uma relação de cumplicidade. E que como um passe de mágica, passo a ser como um produto onde uma pessoa escolhe em qual a prateleira que deverei estar”, escreveu Mani.

cats 16
Mani em seu desabafo (Foto: reprodução/Instagram/@manireggo)

Vitória 

Querido pelo público desde sua entrada, Davi se tornou o grande vencedor da vigésima quarta edição. O jovem, disputou a final com os amigos Matteus, que ficou em segundo lugar e Isabelle, que terminou em terceiro.


Davi, que caiu nas graças do povo, ficou conhecido quando foi um dos selecionados do Puxadinho para entrar no reality. Através do voto popular, o motorista definiu sua participação com uma trajetória marcada por embates. 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...