INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Dayane Bezerra desabafa após usar Ozempic para emagrecer

Remédio usado para o tratamento de diabetes, tornou-se uma febre entre os famosos

Dayane Bezerra desabafa após o uso de Ozempic para emagrecer
Foto destaque: Dayane Bezerra durante viagem para Amsterdam (reprodução/Instagram/@Dradayanebezerra)

Nesta segunda-feira (27), Dayane Bezerra utilizou seu perfil oficial do Instagram para confessar que não está totalmente satisfeita com o Ozempic – famoso remédio que vem sendo usado pelos famosos como uma alternativa de emagrecimento.

Importante ressaltar que cada organismo tem uma forma diferente de funcionamento e cada um precisa de acompanhamentos distintos. O uso de medicação jamais deverá ser feito sem acompanhamento médico.

Caso de Dayane

Surpreendida, a irmã de Deolane contou aos seguidores que realizou uma consulta com seu médico para colocar silicone nos glúteos.

“Eu não tomo a Ozempic por orientação minha, não. Eu tenho receita médica passada pelo meu nutrólogo, em que ele me prescreve a Ozempic para emagrecimento. E assim, que eu saiba, o remédio não é proibido para uso de emagrecimento. Ele é usado para outros tipos de tratamento.”

Dayane Bezerra

O profissional afirmou que não seria possível realizar o procedimento por conta da atrofia da região muscular. 


Dayane Bezerra desabafa após o uso de Ozempic para emagrecer
Dayane Bezerra aproveitando dia ensolarado (reprodução/Instagram/@Dradayanebezerra)

A influencer afirmou que está sob uso contínuo da medicação para diabetes tipo 2 desde de maio do ano passado. 

Eu falo para vocês: ‘Quem quiser emagrecer tem que procurar orientação médica fazer tudo certinho, tal como estou fazendo, e não vão tomar nada sem ao menos vocês se precaverem.”

Dayane Bezerra

Famosos e Ozempic

Nos últimos meses, o nome da medicação ganhou notoriedade após algumas celebridades afirmarem que fazem o uso do remédio. Famosos nacionais e internacionais, como Jojo Todynho, Luisa Possi, Whoopi Goldberg, Tracy Morgan e Oprah Winfrey.

A atriz Rebel Wilson declarou que não toma mais a medicação, no entanto, neste processo ela afirma recebeu mensagens de internautas pensando que, pela perda de peso, ela perderia sua carreira, “queriam que eu continuasse nisso [interpretando a personagem gorda e engraçada]”.

Alguns famosos afirmam que o uso se deve por comentários maldosos direcionados aos seus corpos e pela pressão estética ou pela diabetes, a qual o medicamento é destinado.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...