Conforme a Page Six, o ator Justin Baldoni está devastado financeira e emocionalmente por conta da briga judicial contra a atriz, Blake Lively, com quem protagonizou o romance “É Assim Que Acaba”. Em um processo que envolve acusações de assédio sexual e uma campanha de difamação, o ator estaria desolado após ser acusado.
A primeira audiência do caso ocorreu na segunda-feira (3), sem a presença dos atores. Bryan Freedman, advogado de Baldoni criticou a atriz.
“Não quero soar como uma criança de 4 anos brigando com uma criança de 4 anos dizendo ‘eles começaram’, mas nesses tipos de casos, uma vez que alguém diz algo, isso se torna um fato.”
Os acontecimentos anteriores
Justin Baldoni e Blake Lively entraram em uma batalha judicial em dezembro, quando a atriz acusou o ator de assédio sexual e retaliação. A defesa de Baldoni, negou as alegações de Lively. Justin revidou com uma ação contra Lively e seu marido Ryan Reynolds, acusando-os de difamação. O advogado de Lively afirmou que isso era uma tentativa de um “abusador tentando virar o jogo”. Baldoni e Lively forneceram em seus processos mensagens de texto e áudio que “comprovam” suas alegações.
A equipe jurídica de Justin Baldoni divulgou um vídeo do set do filme, na intenção de mostrar que ele agiu com “respeito e profissionalismo” com a companheira de tela. O vídeo divulgado tem quase 10 minutos e ambos estão em uma cena romântica, onde Blake teria acusado Justin de ter sido inadequado.
Juiz critica os Justin e Blake
O juiz que cuidará do caso chamou a polêmica de um “espetáculo midiático”. No Tribunal de Federal do Distrito Sul de Manhattan, em Nova York, o Michael Gottlieb, advogado de Blake, e Bryan Freedman, advogado de Justin, discutiram sobre as acusações sobre comentários públicos feitos pelos atores. Em repreensão, o juiz exigiu que cumpram as regras de conduta que proíbe os advogados de atacar seus oponentes ou alegações com intenção de influenciar o júri. A previsão é que a ação seja julgada em março de 2026.