Demi Lovato lamenta morte de lutador Guilherme Bomba, com quem se relacionou no passado

O lutador foi encontrado sem vida e a causa do óbito ainda não foi revelada

Júlia Fabra Por Júlia Fabra
3 min de leitura
Foto destaque: Guilherme Bomba (Reprodução/Instagram/@bombatuf)

O atleta brasileiro Guilherme Bomba, Ex-UFC e TUF Brasil, tinha 38 anos e foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira, 15, em Chicago, nos Estados Unidos. A cantora norte-americana Demi Lovato reagiu à morte do lutador, seu ex-namorado, pelas redes sociais. A causa da sua morte ainda não foi divulgada.

Demi e Guilherme

Em 2014, Bomba se mudou para a Califórnia, onde lutou pelo UFC e Bellator. Eles se conheceram em julho de 2016, quando tiveram um romance passageiro. Mais tarde, em janeiro de 2017, voltaram a se encontrar e estabeleceram uma relação mais séria que durou até maio do mesmo ano. A música “Cool for the Summer” acabou gerando muita especulação sobre esse relacionamento, que fala sobre um romance intenso e secreto, o que pode se encaixar no que eles viveram.


Demi Lovato - Cool for the Summer (Official Video)
Videoclipe de “Cool for the Summer” (Reprodução/Youtube/Demi Lovato)

Ambos costumavam a compartilhar fotos juntos nas redes sociais, e a cantora mencionou o relacionamento de maneira positiva no programa “The Ellen DeGeneres”. De acordo com fontes próximas ao casal, o término aconteceu em bons termos, sem escândalos, apenas devido ao desgaste natural da relação.


Demi Lovato e Guilherme Bomba (Reprodução/Instagram/@bombatuf)

Em um comentário no post da amiga Kim de Jesus no Instagram, Demi falou sobre a morte do ex-parceiro e deixou uma mensagem carinhosa: “Muito, muito triste. Enviando amor para você, querida. Descanse em paz, doce anjo.”. A despedida emocionou fãs e amigos do lutador, que lamentaram a perda nas redes sociais.


Demi Lovato lamenta morte do lutador Guilherme Bomba (Reprodução/Instagram/@kimdejesus)


Depois do fim do relacionamento, os dois seguiram amigos. Atualmente, Demi está noiva de Jordan Lutes, enquanto Guilherme estava em um relacionamento com a modelo Kayla Lauren, com quem teve uma filha.

Guilherme Bomba

Guilherme Vasconcelos nasceu em Belo Horizonte, Minas Gerais. Após participar de um programa no Brasil, mudou-se para Los Angeles, nos Estados Unidos, onde competiu em eventos renomados como UFC e Bellator MMA. Em sua carreira consolidada, obteve 10 vitórias e seis derrotas. Em 2014, juntou-se à equipe treinada por Chael Sonnen, ganhando destaque no reality show “The Ultimate Fighter”.


Guilherme e sua filha no tatame (Reprodução/Instagram/@bombatuf)


Após o programa, ele continuou a treinar com Sonnen. Lutou uma vez no UFC, onde foi derrotado por Luke Zachrich. Depois, assinou com o Bellator, onde participou de seis lutas, conquistando três vitórias e três derrotas.

Sair da versão mobile