Denzel Washington afirmou que a cena deletada em “Gladiador 2” se trata de um beijo gay

O ator consagrado afirma que os produtores do filme não estavam preparados para tal cena

Evellyn Silva Por Evellyn Silva
2 min de leitura
Foto destaque: Denzel Washington (reprodução/Instagram/@denzelonly)

O ator Denzel Washington, que está atualmente no elenco de “Gladiador 2” veio a público mostrar insatisfação com a cena excluída em que fez parte, relatando que a produção do filme optou por não mostrar.

O ator, que já é consagrado nas produções de que faz parte, Denzel no elenco faz Macrinus um comerciante cujo aspirante a político.

Em parte da entrevista concedida ao Gayete, o mesmo revela que a cena cortada seria um beijo gay entre ele e outro personagem, pois, segundo ele mesmo, seria o beijo da morte, pois posteriormente ele mataria seu “par” cinco minutos depois do beijo. Em crítica, ele afirma que a produção não estava pronta para isso. “Eu beijei um homem, mas eles tiraram, acho que ficaram com medo”, disse em tom afiado e rápido.

Macrinus

Macrinus ex-escravo, é um personagem manipulador e perspicaz que é dono de um estábulo de gladiadores e que, em certo ponto da trama, sugere ser bissexual. O personagem citado que Denzel dá vida realmente existiu e se trata de uma personalidade histórica.

O filme tem estreia confirmada para o dia 14 de novembro nos cinemas brasileiros.

A produção traz consigo grandes nomes como Pauls Mescal, Pedro Pascal e Connie Nielsen, trazendo seu grande retorno como Lucila.


Parte do elenco de “Gladiador 2” (Foto: reprodução/Instagram/@denzelwashington.official)


Pantera Negra 3

Aos 69 anos o vencedor de duas estatuetas do Oscar foi confirmado recentemente para o elenco de “Pantera Negra 3” que leva como diretor Ryan Coogler, e em recente entrevista ele afirma que pretende fazer coisas que ainda não fez, deixando sua idade já avançada em segundo plano para realizar tais coisas. “Estou interessado em trabalhar com os melhores. Não sei mais quantos filmes farei, provavelmente não tantos”. Danzel ainda afirmou estar trabalhando com os melhores em relação aos cineastas do filme confirmado.