INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Descubra o significado especial do nome da filha de IZA e Yuri Lima

Casal revela o sexo do bebê e compartilha com seguidores o nome escolhido

Chá de revelação do casal do casal Iza e Yuri. O screenshot do vídeo mostra a cantora estourando um balão, revelando que esperam uma menina.
Chá de revelação da filha do casal Iza e Yuri (Reprodução/Instagram/@iza)

Popularizado pelo filme “O Rei Leão”, o nome de origem africana Nala carrega lindos significados como “presente”, “dádiva” e “rainha”.

Anunciado por IZA e Yuri Lima na noite de segunda-feira (13), o nome da primeira filha do casal tem um significado ainda mais especial ao considerarmos o passado da cantora. A paixão pelo filme começou muito tempo atrás, aos seus 6 anos de idade, e até hoje a história carrega um papel importante na sua vida.

Iza e Yuri Lima no chá revelação (Reprodução/Instagram/@iza)

Experiência como dubladora

Na versão live action do filme lançada em 2019, a Disney selecionou IZA para dublar a personagem que, na versão americana, foi dublada pela estrela Beyoncé, uma grande inspiração para IZA. Sendo símbolo de coragem e fidelidade, Nala é a leoa melhor amiga de Simba e o ajuda a recuperar seu trono numa disputa com o vilão Scar. Depois, se torna a companheira do leão e mãe de dois filhotes. Na época, durante uma entrevista para a Rádio Disney, IZA descreveu Nala como “impetuosa, guerreira, fiel aos seus princípios e amigos, verdadeira e muito apaixonada pelos seus. É muito protetora, sabe? Ao mesmo tempo, muito forte”, mostrando grande admiração pela personagem e seu papel na trama.


Cena da personagem Nala no live action
Nala do live action “O Rei Leão” (Foto: Reprodução/Disney)

Um marco na sua infância

Além dessa experiência marcante na carreira da cantora, que nunca havia dublado antes, IZA também compartilhou que o longa foi o primeiro filme que assistiu no cinema. Descrevendo o momento como algo mágico que pôde compartilhar com sua família durante a infância. Extremamente envolvida na história e na animação, IZA se emocionou e ficou marcada para o resto de sua vida. Foi o surgimento de uma nova paixão. “É muito bonito como ‘O Rei Leão’ ensina as crianças que todos nós pertencemos a um ciclo“, agora, mais uma vez o filme está presente em uma etapa marcante de sua história.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...