Detran se manifesta após filho de Gusttavo Lima e Andressa Suíta aparecer dirigindo

Camila Soares Por Camila Soares
3 min de leitura
Foto destaque: Gustavo Lima e Andressa Suita (Reprodução/Instagram/@andressasuita)

O presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás(Detran-Go), Waldir Soares pede que a polícia Civil investigue as Condutas de Andressa Suita e Gustavo Lima, após a modelo publicar vídeo em que seu filho de sete anos aparece dirigindo um carro dentro da propriedade particular do casal, o Detran também emitiu uma nota de repúdio ao comportamento da modelo e do cantor.

“O presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás, Delegado Waldir, Manifesta repúdio às imagens divulgadas nas redes sociais em que os filhos do cantor Gustavo Lima e da modelo Andressa Suita aparecem conduzindo veículo automotor no interior de uma propriedade particular, onde os órgãos de trânsito não têm poder de atuação e fiscalização” afirmou o comunicado.

O Delegado ressalta que por serem figuras públicas, eles podem incentivar condutas similares por parte da população, gerando grandes riscos de acidentes em vias públicas ou particulares.

Filho de sete anos dirigindo

No último domingo (30), a modelo gerou polêmica ao publicar um vídeo em que seu filho Gabriel de sete anos aparece dirigindo um carro sozinho, ao lado da criança estava seu irmão Samuel de cinco anos, que chega a ficar em pé no banco do passageiro e coloca a cabeça para fora do veículo, Andressa estava registrando tudo do banco traseiro na legenda ela chega a brincar “7 ou 18” escreveu a modelo.


Andressa Suita mostra filho de sete anos dirigindo (Reprodução/X/HugoGloss)


Após toda e repercussão Gustavo Lima se pronunciou através de sua assessoria de imprensa” O vídeo foi feito dentro da propriedade deles” declarou a coluna de Fábia Oliveira.

Código de trânsito

Por se tratar de uma ação praticada dentro de uma propriedade privada, os órgãos de trânsito não podem fiscalizar a situação. No vídeo, Andressa apareceu infringindo pelo menos três artigos, o uso obrigatório de cadeirinhas para crianças com menos de 10 anos, entregar a direção do veículo pessoa sem Carteira Nacional de Habilitação(CNH) e permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, ou que não esteja em condições de conduzi-lo com segurança. Agora a Polícia civil deve analisar o ocorrido.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile