O caso de Sean Diddy Combs vem chamando a atenção nos últimos dias. E uma fala do advogado do artista causou surpresa no público. Isso porque no documentário intitulado “The Downfall of Diddy: The Indictment”, do TMZ, Marc Agnifilo afirma que o rapper está lutando contra uma suposta perseguição do governo e que não irá fazer nenhum tipo de negociação.
De acordo com informações que surgiram através do documentário, o músico irá se defender até o fim e que também não fará acordo judicial.
Confira mais detalhes do caso
O profissional que acompanha o caso de Diddy, em sua visão, ele é inocente e, por essa razão, não irá fazer acordo para declarar culpa, mesmo que essa opção seja oferecida pelos promotores.
Diddy deseja usar seu caso para trazer inspiração para demais pessoas que acreditam estar sofrendo perseguição do governo.
“The Downfall of Diddy: The Indictment”, documentário de TMZ. (Vídeo: reprodução/Instagram/@tmz_tv)
O advogado informou ainda que o rapper segue pensando na família e tem o objetivo de provar que é o mesmo homem que todos conhecem. Para finalizar, Marc pontou que tal processo existe pelo fato de Diddy ser um “homem negro bem-sucedido”.
Amigo de DiCaprio comenta sobre amizade com Diddy
A repercussão sobre a recente prisão de Sean Diddy Combs segue sendo um dos casos mais comentados dos últimos dias. E alguns questionamentos surgiram em torno das amizades do rapper com famosos. E um amigo de Leonardo DiCaprio resolver comentar sobre a amizade de ambos.
A testemunha disse ao jornal Daily Mail que o ator poderia ter sido visto em festas de Diddy lá pelos anos 2000, porém, esse fato não significa dizer que DiCaprio estava envolvido em qualquer confusão, frisando que o artista apenas curtia a festa como qualquer pessoa. Finaliza dizendo que as pessoas estão sendo exageradas ao ligar DiCaprio ao rapper por conta de cliques antigos.