Diego Alemão abre o jogo sobre sua prisão em 2023

O ex-bbb foi preso após estar com porte de arma ilegal

2 min de leitura
Diego Alemão falou sobre assuntos delicados em entrevista.
Foto destaque: Diego comenta sua prisão (Reprodução/Instagram/@diegogasques)

O ex-bbb e influenciador digital Diego Alemão, de 44 anos, em entrevista ao podcast “Papagaio Falante” comandado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, falou sobre a sua prisão que ocorreu em setembro de 2023 no Rio de Janeiro.

Ele foi detido na época por estar portando uma arma de fogo sem autorização, e ficou na delegacia por duas horas.

Durante o bate-papo, ele abordou vários assuntos importantes, desde sua dependência química até o falecimento de seu pai, que aconteceu em março de 2024.

Como ocorreu a prisão

Alemão estava com amigos no Rio de Janeiro quando começou uma confusão entre ele e um rapaz que passou do ponto, o ex-bbb está com o revólver do avô na cintura e falou que estava pronto para se defender se fosse necessário, porém a discussão não chegou a esse ponto. O artista ainda completou dizendo que ajudou seus amigos policiais a prender dois estelionatários.

Depois dessa situação ele foi procurar ajuda para si, já que percebeu estar entrando em um caminho sem volta, prejudicando sua carreira e o nome que ele conquistou depois de ganhar a sétima edição do reality show mais popular do país.


Podcast com Diego Alemão (reprodução/YouTube/@PodcastPapagaioFalante)

Dependência em drogas 

A dependência é algo que mexe com toda a família e para Alemão, a solução foi se internar em uma clínica nos Estados Unidos para fazer o processo de desintoxicação para ter paz e sossego. Após alguns meses e com o falecimento do pai, ele volta ao Brasil para ficar perto de sua mãe e apoiá-la.

Alemão diz que a crise emocional é um dos fatos que desencadeou momentos cruciais durante sua a vida, o empresário afirma que o vício começa como algo cotidiano com uma cerveja, depois passa para a vodka e em seguida a pessoa usa outras substâncias sem perceber. 

Sair da versão mobile