Divórcio de Ben Affleck afeta Jennifer Garner e seu atual relacionamento

Waldelany Costa Por Waldelany Costa
2 min de leitura
Foto destaque: Ben Affleck e Jennifer Garner (Reprodução/Leon Bennett/WireImage/Kevin Mazur/Getty Images for W+P/ Getty Images embed)

John Muller, que atualmente está namorando Jennifer Garner, não está gostando da energia que a atriz tem investido em seu ex-namorado. Os dois estão mais próximos depois do divórcio do ator com Jennifer Lopez, de acordo com fontes próximas ao casal, que contaram ao jornal DailyMail.

John Muller não gosta que Jennifer Garner gaste seu tempo com o ex

Esta história ainda não tem um final definido. Após Jennifer Lopez e Ben Affleck anunciarem o fim do casamento na terça-feira (20/08), alguns rumores sobre o ex-casal surgiram na internet.

“John não gosta de compartilhar Jen e há uma divisão quando se trata dela e Ben”, disse uma fonte à DailyMail.


John Muller e Jennifer Garner
John Muller e Jennifer Garner em fotos exclusivas da People (Foto: reprodução/Instagram/@people/Backgrid)

A fonte disse que o CEO do Grupo Cali não tem medo de que o ex-casal retome uma relação amorosa, mas apenas lutou contra a energia que Garner colocou em seu ex-marido.

Ele gostaria que não fosse assim porque ele entende que eles são uma família, mas isso o afeta como qualquer um”, continuou a fonte para o DailyMail.


Ben Affleck e Jennifer Garner
Ben Affleck e Jennifer Garner (Foto: reprodução : Instagram/@backgrid_usa/Patriot Pics)

O relacionamento que Ben e Jen têm é diferente, e onde isso incomoda John, Jen realmente gosta que seja diferente porque foi isso que a atraiu para John em primeiro lugar”, contou a fonte ao DailyMail.

Pedido de divórcio

Lopez pediu oficialmente o divórcio do ator de Gone Girl na noite de terça-feira (20), depois de meses de especulações, e poucas horas antes do seu segundo aniversário de casamento.

Antes do arquivamento, Affleck havia sido fotografado passando uma grande quantidade de tempo com Garner, que estava fazendo o possível para assegurar que os problemas conjugais do casal não afetassem a sobriedade de seu ex-marido.

Sair da versão mobile