INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Drew Barrymore afirma que largar o álcool foi uma forma de honrar sua família

Atriz começou a beber com 9 anos e só largou o vício aos 44 anos

Atriz e apresentadora do "The Drew Barrymore Show" (Reprodução/Paramount)

Drew Barrymore, atriz e apresentadora do “The Drew Barrymore Show”, já sofreu muito com o vício em álcool e outras drogas. De acordo com entrevista dada à revista People, na última quarta-feira (10), Barrymore começou a beber aos 9 anos de idade e só parou em 2019, já com 44 anos.


Drew Barrymore foi internada aos 13 anos para lidar com a depressão, alcoolismo e dependência química (Reprodução/Ron Galella/WireImage)

Largando o vício

A estrela de filmes como “E. T. O Extraterrestre”, “As Panteras” e “Como Se Fosse a Primeira Vez” afirmou que largar o alcoolismo foi uma de suas maiores conquistas. A atriz não é a primeira de sua família a ter que lidar com vícios. Seu pai, o ator John Drew Barrymore, foi preso diversas vezes devido ao uso de drogas. Já seu avô, o também ator John Barrymore, era alcoólatra. Sendo assim, largar a bebida, segundo a atriz, foi uma maneira de honrar sua própria família.

Não funcionou para minha família, então vou parar com isso. Vou ser aquela que vai quebrar a corrente e talvez meus filhos e os filhos deles possam viver melhor”, afirmou Drew Barrymore à revista People. “Temos que lutar contra as loucuras genéticas que nossas famílias nos dão”, completou a estrela de Hollywood sobre sua superação. Algumas pessoas são predispostas geneticamente ao alcoolismo.


A atriz em “E. T. O Extraterrestre”, de 1982 (Reprodução/Universal Pictures)

Infância e divórcio

De acordo com Barrymore, o momento mais difícil de sua vida em relação à dependência do álcool foi logo após o fim de seu casamento em 2016. “O divórcio com dois filhos foi um momento muito mais difícil para mim, porque, de uma hora para outra, não era mais sobre mim, era sobre os meus filhos”, desabafou a atriz.

A carreira da atriz começou antes de completar um ano de idade. Tendo começado a beber ainda na infância, aos treze anos Drew Barrymore foi internada pela primeira vez para o tratamento da dependência química, no Hospital Psiquiátrico Van Nuys. Ela também sofra de depressão e possuía uma relação violenta com os pais. Drew parou de beber em 2019 e está sóbria desde então.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...