Drew Barrymore diz que filhas usam seu ensaio para a Playboy como argumento em discussões

Markus Gallo Por Markus Gallo
2 min de leitura
Atriz e apresentadora do "The Drew Barrymore Show" (Reprodução/Paramount)

Nesta terça-feira (27), Drew Barrymore afirmou que suas filhas passaram a usar o fato de a atriz ter posado nua para a Playboy como argumento nas discussões domésticas. A nova dificuldade no relacionamento com as pré-adolescentes foi revelada em seu programa de entrevistas, “The Drew Barrymore Show”.

As meninas Frankie e Olive, de nove e 11 anos respectivamente, descobriram uma nova arma nas discussões com a mãe. As filhas da atriz com o também ator Will Kopelman, ex-marido de Drew, estão crescendo e, com isso, algumas rusgas podem surgir. Segundo Barrymore, as duas começaram a se aventurar no mundo da moda, o que as leva a querer usar certas roupas que expõem mais o corpo. “Minha filha quer usar cropped, eu digo ‘não’, ela diz ‘você estava na capa da Playboy’”.


Trecho da entrevista de Christina Aguilera (Vídeo: reprodução/YouTube/@TheDrewBarrymoreShow)

A revelação foi feita durante uma entrevista de Christina Aguilera para a atriz, na qual as duas abordaram as dificuldades de ser mãe e o diálogo com as filhas, especialmente sobre assuntos mais delicados. A cantora, que também tem uma filha de nove anos, depois de rir da fala da apresentadora, falou sobre como conversa com a própria filha, Summer Rain. Christina abordou a necessidade de explicar que, apesar da liberdade de usar determinadas roupas, existem pessoas com boas intenções e pessoas com más intenções no mundo, mas sem assustá-la ou fingir que todo mundo é ruim.

Drew Barrymore, que acabou de completar 49 anos, afirmou que a comunicação tem sido um dos maiores desafios na maternidade. Tanto Barrymore quanto Aguilera foram consideradas símbolos de mulheres empoderadas, que não negam sua sexualidade. “É empoderador ser mulher, abraçar seu corpo e tudo que faz você se sentir bem ou feminina. No entanto, cabe a você ser capaz de abraçar isso” afirmou Christina. Entretanto, ao lidar com pré-adolescentes, existe um conflito entre não reprimir o autoconhecimento das filhas e protegê-las de eventuais assédios.

Deixe um comentário

Deixe um comentário