Ed Sheeran se desculpa após desentendimento com o treinador do Manchester United

O cantor interrompeu a entrevista pós-jogo do treinador português Rúben Amorim

Rafaela Gama Por Rafaela Gama
3 min de leitura
Foto destaque: Ed Sheeran com a camisa do Ipswich Town (Foto: reprodução/Instagram/@teddyphotos)

Após o empate ocorrido no jogo do último domingo (24) entre Ipswich Town e Manchester United pelo campeonato inglês, o cantor Ed Sheeran se tornou tópico de debate após sua postura durante entrevista pós-jogo do treinador português Ruben Amorim, comandante dos Red Devils.

Enquanto Amorim respondia questões sobre sua equipe para o canal de televisão “Sky Sports”, Ed Sheeran, acionista e torcedor do Ipswich Town, interrompeu o debate para cumprimentar o jornalista Jamie Redknapp. Ao perceber o incômodo de Rúben Amorim, o cantor chega a dizer: “acho que ele (Amorim) não quer falar comigo”. O treinador confirma: “Não, eu não quero”. O cantor acabou se retirando logo em seguida.

Nesta segunda-feira (25), Ed Sheeran usou as redes sociais para se desculpar com o treinador. “Peço desculpas se ofendi Amorim ontem, não percebi que ele estava sendo entrevistado naquele momento. Apareci para dizer ‘oi’ e ‘tchau’ para Jamie (jornalista). Óbvio, me sinto um pouco idiota, mas a vida continua. Foi um ótimo jogo, parabéns a todos os envolvidos”, pontuou Sheeran.


Momento em que Ed Sheeran interrompe a entrevista de Rúben Amorim (Vídeo: reprodução/X/@UtdFaithfuls)

Acionista

Em agosto deste ano, Ed Sheeran tornou-se acionista minoritário do seu do clube do coração, Ipswich Town. O cantor, que já era investidor da equipe desde 2021, adquiriu 1,4% do clube, tendo direito a um camarote no estádio da equipe, o Porman Road.

Para comemorar o retorno do clube à elite do futebol inglês depois de 22 anos, Ed Sheeran compartilhou um vídeo no Instagram, onde declara a emoção de ter comprado uma pequena porcentagem do seu clube de infância. 

Qualquer fã de futebol sonha em ser dono do clube que apoiam, e eu sinto-me tão grato pela oportunidade. Vivo em Suffolk desde os 3 anos, e embora tenha viajado pelo mundo e, por vezes, me sinta um estranho nas grandes cidades, Suffolk e Ipswich sempre me fizeram sentir parte de uma comunidade e protegido”, declarou o cantor.

Futebol brasileiro

Não é só o campeonato inglês que faz o cantor britânico vibrar. Durante sua passagem pelo Rio de Janeiro para se apresentar na edição deste ano do Rock In Rio, Ed Sheeran aproveitou para tirar um tempo de folga e foi assistir a um jogo no Maracanã.

O jogo em questão se tratava de Fluminense x Atlético-MG pelas quartas de final da CONMEBOL Libertadores. O cantor foi fotografado em um dos camarotes do estádio, e em registro feito por torcedores do clube carioca, é possível ver o cantor impressionado com a torcida tricolor.

Sair da versão mobile