“ElaPod”: Bianca Andrade relembra trajetória e fala sobre investimentos em estreia de podcast

Caio Pinheiro Por Caio Pinheiro
2 min de leitura
Foto Destaque: Bianca Andrande foi a primeira convidada do podcast "ElaPod" da revista ELA (Reprodução/Instagram/@bianca)

A revista “ELA” estreou, no último domingo (28), um novo podcast, que pode ser acessado no canal do jornal O Globo pelo YouTube. Quem comanda a atração é a editora-chefe Marina Caruso, que promete entrevistar com as estrelas que estamparem a capa da revista. A primeira convidada do podcast foi Bianca Andrade, a Boca Rosa, influenciadora e empresária que vem acumulando milhões de seguidores nas redes socias, compartilhando momentos do seu dia a dia e divulgando produtos da sua linha de produtos de beleza. Bianca tem 29 anos e já possui um patrimônio estimado em 100 milhões de reais.

Trajetória de Bianca Andrade

Perguntada sobre o que moldou a Bianca Andrade que existe hoje, Bianca respondeu que foi sua mãe. E relembrou que começou a trabalhar cedo, ajudando sua mãe na venda de bolos na comunidade em que vivia, a Maré. “De madrugada, a gente ia para as festas com carrinho de mão, levando o material em caixas de maneira simples, mas com muita vontade”, conta a empresária.


Bianca Andrade
Bianca Andrade e Marina caruso conversam no podcast ElaPod (Reprodução/Edilson Dantas/OGlobo)

Lançamento da nova marca Boca Rosa

Ainda durante a entrevista, Bianca falou sobre o novo momento como empresária: o lançamento da nova linha de maquiagem, a Boca Rosa. Lançada agora em formato independente. Sobre investimentos, a influencer disse que além de investir R$ 30 milhões do próprio bolso, espera investir um montante de R$420 milhões até 2025. Bianca Andrade diz ainda que acredita que faturamento é uma oportunidade de crescimento para a empresa. Que o seu desejo é que a Boca Rosa se torne uma marca grande e que tenha oportunidade no mercado. A marca conversa com o público feminino, além de ter sido fundada por duas mulheres.  Bianca revelou que não tem investidores e está tomando algumas “porradas” por causa disso.

A entrevista pode ser conferida na íntegra no canal do jornal O Globo no YouTube.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile