O astro da música Elton John, em seu novo documentário “Elton John: Never Too Late”, revelou estar tendo os melhores tempos de sua vida. Durante a exibição do filme no Festival Internacional de Cinema de Toronto, o artista compartilhou suas preocupações acerca da saúde e da possibilidade de não passar muito mais tempo com seus filhos, Zachary e Elijah.
Elton afirma que seus filhos pensam sobre sua mortalidade e se preocupam com isso, os filhos “amam o pai, então eles querem que eu esteja por perto para sempre, eu adoraria estar por perto para sempre“
Elton John (Foto: reprodução/Kevin Mazur/Getty Images Embed)
Infecção ocular
Recentemente, Elton também contou a seus fãs que enfrentou uma séria infecção ocular que impactou sua visão. Apesar do susto, o músico se mantém esperançoso quanto à sua recuperação. “Passei o verão em casa, cuidando da minha saúde em silêncio, e estou otimista com os avanços que fiz até agora“, publicou em suas redes sociais.
Sou tão grato pela equipe excelente de médicos e enfermeiras e a minha família, que tomaram conta de mim tão bem nessas últimas semanas.“
Elton John
Elton John e seu marido David Furnish (Foto: reprodução/Geoff Robind/Getty Images Embed)
Nunca é tarde
“Never Too Late” se concentra em sua produção monumental de 1970 a 1975, com sucessos que fizeram de John uma superestrela global, mesmo enquanto ele enfrentava tristeza e drogas fora dos palcos. O filme também aborda os 10 meses que ele passou se preparando junto com Furnish e seus dois filhos para seu show final de turnê em 2022.
O documentário se baseia em conversas íntimas gravadas entre John e Alexis Petridis para o filme “Me”. O filme também inclui áudio de uma entrevista de capa da revista Rolling Stone de 1976 com o escritor Cliff Jahr, onde John se abriu pela primeira vez sobre sua sexualidade e se declarou bissexual.
O objetivo principal do documentário para John é que a verdade sempre deve ser dita. De acordo com o cantor, se sentiu estúpido por passar anos não contando a verdade e enganando a si mesmo.