Em entrevista, Angélica fala se Luciano Huck ainda possui interesse na presidência do brasil

A voz de "Vou de táxi" falou sobre a candidatura do marido e as preocupações em relação à exposição dos filhos

Evellyn Silva Por Evellyn Silva
3 min de leitura
DE FRENTE COM BLOGUEIRINHA: ANGÉLICA - T3E13 | DiaTV

Nesta quarta-feira (4), a apresentadora Angélica esteve presente no “De frente com Blogueirinha” na DiaTv, onde foi questionada sobre o futuro de Luciano Huck na presidência.

Em entrevista concedida, Angélica relembra junto de Blogueirinha o tempo em que o apresentador estava cogitando a ideia de se candidatar à presidência do Brasil. Entretanto, ao ser questionada se isso seria possível em 2026, Angélica afirma que o marido não possui mais interesse na candidatura. “Eu acho que ele não quer. Eu não quero que ele queira. Acho que é uma roubada no sentido de vida pessoal e não acho que é uma coisa que você quer, é uma coisa que é um destino, uma missão que você tem ou não tem”, expressou.


Angélica e Blogueirinha (Foto: reprodução/Instagram/@angelicaksy)


Angélica admite medo

Angélica não escondeu a felicidade em falar sobre Luciano não ter mais interesse, pois, segundo ela, tinha medo dele se decepcionar. Em parte da entrevista, ela relata também que sentou para conversar com ele e explicou que o apoiaria por saber que ele é um ser político. “Quando sentamos para conversar, eu disse que, se fosse a missão dele, eu estaria ao lado dele. A ideia não me agradava pelo conjunto da obra, mas só falei depois que ele desistiu”, confessou.

O medo de Angélica seria pelos filhos e por toda exposição que teriam caso fossem para frente com a decisão da candidatura.


Luciano e Angélica (Foto: reprodução/Instagram/@angelicaksy)


Flerte de Anitta

Em outro trecho da entrevista, Angélica relembra o flerte que seu filho recebeu de Anitta. Na época, a mesma estava participando de um especial “Angélica: 50 & Tanto” que foi exibido no final do ano na Globo. Joaquim que recebeu a “cantada” ficou constrangido, mas levou na brincadeira, relata Angélica, porém após a entrevista a mãe de Joaquim diz ter tido preocupações, pois o primogênito está em um relacionamento sério e ocorreu a preocupação se a namorada em questão levaria na brincadeira assim como todos.

Ainda falando sobre os filhos, Angélica afirma que os filhos de 19 e 16 anos têm o costume de chegar tarde em casa. “Agora não aguento mais. Eles chegam 4h e fico só até as 2h. Eles chegam, vão até meu quarto, me dão um beijo”, disse ela ao afirmar que não se considera ‘amiguinha’, pois os meninos possuem mais intimidade com o pai e Eva com a mãe, relatando assim qualquer atividade pessoal.

Sair da versão mobile