INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Em Las Vegas, Adriane Galisteu se emociona com homenagem ao Senna

Galisteu gravou um vídeo demonstrando toda sua emoção ao encontrar a homenagem ao Senna, em Las Vegas

Senna e Galisteu.
Adriane Galisteu e Ayrton Senna (reprodução/Gianni Giansant/Getty Images embed)

A apresentadora Adriane Galisteu se emocionou em sua viagem a Las Vegas após presenciar uma homenagem ao piloto e antigo amor Ayrton Senna, que faleceu em 1° de maio de 1994, vítima de um acidente na pista de corrida em Bolonha, Itália. 

Senna e Galisteu

Adriane Galisteu foi a última namorada de Ayrton, romance que durou de 1993 até 1994, quando o piloto deixou prematuramente o mundo. O romance engatou quando Senna tinha 34 anos e Galisteu 21, mesmo jovem, o relacionamento marcou a época, principalmente com o fatídico fim. 

Em Las Vegas, nesta semana, Galisteu fez questão de visitar a famosa Esfera de Las Vegas, onde são feitas projeções e, em homenagem aos 30 anos da morte de Senna, o pó tô turístico se iluminou em uma projeção do capacete de piloto que o corredor usava a nas corridas de Fórmula 1. 

“Vim correndo ver a famosa Esfera aqui em Las Vegas. Para minha surpresa, olha o que estava acontecendo”, disse Galisteu, compartilhando um vídeo da homenagem.

Galisteu ainda destacou que estava emocionada ao ver o capacete de Ayrton Senna projetado. E disse que estava ganhando um presente. 



Ayrton Senna marcou a época com seus romances e com sua capacidade na pista, além de ser considerado um ícone fashion pelo público masculino que aprecia moda dos anos 90 até os dias atuais. 

Minissérie na Netflix 

A semana dos 30 anos sem Ayrton Senna revelou mais surpresas além da homenagem em Las Vegas. 

O serviço de streaming Netflix compartilhou, nesta terça-feira (30), em sua conta no Instagram o primeiro trailer da minissérie do piloto Ayrton Senna, que chegará ainda em 2024. 

Nas imagens é possível ver Gabriel Leone perfeitamente caracterizado como Senna, trazendo de volta a nostalgia de ver o maior do Brasil em seu traje de corrida. 


Gabriel Leone como Senna.
Gabriel Leone como Ayrton Senna (reprodução/Instagram/@netflix)

O streaming divulgou também imagens e na legenda detalhou o elenco, que conta desde Alice Wegmann (Órfãos da Terra) até a atriz britânica de raízes brasileiras Kaya Scodelario, conhecida pela minissérie “Skins – Juventude à flor da pele” e a trilogia “Maze Runner: Correr ou Morrer”. 

Com seis episódios, a história de Ayrton será contada de forma intrínseca, avançando por suas relações pessoais, conquistas, personalidade e claro, o fatídico dia que o piloto nos deixou. 

Confira trailer:



“Senna” ainda não tem data de estreia definida, mas já é confirmada para 2024.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...