A apresentadora Adriane Galisteu se emocionou em sua viagem a Las Vegas após presenciar uma homenagem ao piloto e antigo amor Ayrton Senna, que faleceu em 1° de maio de 1994, vítima de um acidente na pista de corrida em Bolonha, Itália.
Senna e Galisteu
Adriane Galisteu foi a última namorada de Ayrton, romance que durou de 1993 até 1994, quando o piloto deixou prematuramente o mundo. O romance engatou quando Senna tinha 34 anos e Galisteu 21, mesmo jovem, o relacionamento marcou a época, principalmente com o fatídico fim.
Em Las Vegas, nesta semana, Galisteu fez questão de visitar a famosa Esfera de Las Vegas, onde são feitas projeções e, em homenagem aos 30 anos da morte de Senna, o pó tô turístico se iluminou em uma projeção do capacete de piloto que o corredor usava a nas corridas de Fórmula 1.
“Vim correndo ver a famosa Esfera aqui em Las Vegas. Para minha surpresa, olha o que estava acontecendo”, disse Galisteu, compartilhando um vídeo da homenagem.
Galisteu ainda destacou que estava emocionada ao ver o capacete de Ayrton Senna projetado. E disse que estava ganhando um presente.
Ayrton Senna marcou a época com seus romances e com sua capacidade na pista, além de ser considerado um ícone fashion pelo público masculino que aprecia moda dos anos 90 até os dias atuais.
Minissérie na Netflix
A semana dos 30 anos sem Ayrton Senna revelou mais surpresas além da homenagem em Las Vegas.
O serviço de streaming Netflix compartilhou, nesta terça-feira (30), em sua conta no Instagram o primeiro trailer da minissérie do piloto Ayrton Senna, que chegará ainda em 2024.
Nas imagens é possível ver Gabriel Leone perfeitamente caracterizado como Senna, trazendo de volta a nostalgia de ver o maior do Brasil em seu traje de corrida.
O streaming divulgou também imagens e na legenda detalhou o elenco, que conta desde Alice Wegmann (Órfãos da Terra) até a atriz britânica de raízes brasileiras Kaya Scodelario, conhecida pela minissérie “Skins – Juventude à flor da pele” e a trilogia “Maze Runner: Correr ou Morrer”.
Com seis episódios, a história de Ayrton será contada de forma intrínseca, avançando por suas relações pessoais, conquistas, personalidade e claro, o fatídico dia que o piloto nos deixou.
Confira trailer:
“Senna” ainda não tem data de estreia definida, mas já é confirmada para 2024.