O documentário “The Greatest Love Story Never Told” de Jennifer Lopez traz à tona questões sensíveis pelas quais a artista passou em relacionamentos passados. Disponível atualmente no Prime Video, a estrela reflete sobre eventos traumáticos que permeiam as composições de “This is Me…Now”, seu lançamento mais recente, ao mesmo tempo que detalha escolhas artísticas e comerciais da nova empreitada.
Em determinado momento do documentário, cena no qual a artista canta a “Rebound”, Lopez detalha mais sobre o que passou. “Teve pessoas na minha vida que disseram ‘eu te amo’, e depois não fizeram coisas que estivessem de acordo com a palavra ‘amor’”, aponta.
Apesar das situações para lá de abusivas sofridas pela artista, ela cita que nunca sofreu abuso físico por parte dos seus ex-namorados. Porém, foi maltratada e passou por situações desagradáveis.
Histórico de relacionamentos
Jennifer Lopez é casada com Ben Affleck desde 2022, mas a história do astro de Hollywood e da artista não é de hoje. O casal já tinha engatado em 2002 e foram noivos, mas cancelaram o casório em 2004.
Antes do ator, a cantora havia sido noiva de Alex Rodriguez, o relacionamento durou entre 2017 e 2022. Além disso, foi casada com o cantor Marc Anthony, entre 2004 e 2011. O casal têm dois gêmeos, Emme e Max.
Artista já havia comentado sobre abuso anteriormente
J-Lo já tinha confirmado em True Love, sua autobiografia lançada em 2014, sobre o abuso que havia sofrido. A artista citou que tinha sido vítima de abuso mental, emocional e verbal. Entretanto, não revelou o nome do agressor.
“The Greatest Love Story Never Told” faz parte de um projeto multimídia para promover “This is Me…Now”, que também conta com uma experiência visual intitulada “This Is Me…Now: A Love Story”.