Karoline Lima permanece como um dos tópicos mais discutidos nas redes sociais hoje (2). Depois que os usuários da internet ouviram Tainá Castro, atual parceira de Léo Pereira, falando de forma agressiva com a pequena Cecília, a influenciadora apareceu visivelmente abatida em suas plataformas online.
Ontem à noite (1), Karoline Lima compartilhou capturas de tela de uma videochamada com sua filha. Embora não tenha feito declarações sobre o assunto, ela mostrou que a criança está bem e feliz. Entretanto, Karoline parecia mais abatida e séria. Enquanto a polêmica se desenrolava, a influenciadora Emily Garcia, que tem um filho pequeno com Babal Guimarães, comentou sobre a atitude da parceira de Éder Militão, dizendo: “Homi, eu já tinha perdido meu réu primário.”
Um vídeo que circulou na internet mostrava Maju Militão se filmando quando ao fundo se ouve a voz de uma mulher dizendo: “Helena, pega dela”, referindo-se a um brinquedo que aparentemente Cecília tinha. Em seguida, a mulher chama a atenção da filha de Karoline: “Solta, Cecília! É dela!”. A discussão continua e ao som de choro, Cecília grita: “É meu!”. Logo depois, a mulher grita com a pequena: “Menina!”.
Após a repercussão da transmissão ao vivo, Maju Militão, irmã de Éder Militão, apagou todas as fotos das redes sociais e removeu sua foto de perfil no Instagram. Parece que a situação esquentou. Cecília tem apenas um ano de idade e é fruto do relacionamento de Militão com Karoline.
De acordo com Karoline, que postou nesta tarde de terça feira (02) uma série de vídeos em seu Instagram, Militão alegou que não houve nada de mais com a pequena Cecília, de 1 ano e 9 meses, mas deixou claro que vai tomar atitudes para que não aconteça nada parecido novamente.