INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Entenda por que Gisele Bündchen não compareceu ao Met Gala em 2024

Uma fonte revelou para a revista People o motivo por trás da ausência da modelo brasileira

Gisele Bündchen no Met Gala 2023
Foto Destaque: Gisele Bündchen no Met Gala 2023 (reprodução/ Dimitrios Kambouris/ Getty Images Embed)

Na última segunda-feira (06), aconteceu o Met Gala, um dos maiores e mais importantes eventos do mundo da moda, que conta anualmente com a participação de diversos artistas, dentre eles a modelo Gisele Bündchen. No entanto, apesar de ter comparecido ano passado, na edição de 2024, a brasileira não marcou presença. Fonte revelou à revista People o verdadeiro motivo dessa ausência.

A ausência de Gisele

Em publicação feita pela revista People, foi revelado que Gisele Bündchen ficou em sua residência na Flórida, nos Estados Unidos, enquanto acontecia o Met Gala 2024. Segundo uma fonte, a modelo tem estado ocupada com a família em Miami e leva uma vida plena e dedicada aos filhos.

Além disso, também foi dito que Gisele vem trabalhando muito, mais do que em 20 anos de carreira, no último ano. Nas palavras da fonte: “Ela tem trabalhado mais do que em 20 anos no ano passado. Ela tem muitos projetos; ela tem trabalhado o tempo todo. Ela tem trabalhado incansavelmente na semana passada para ajudar seu estado natal, Rio Grande do Sul, no Brasil, que está sofrendo com a enchente mais devastadora que já houve. Ela tem família lá e está consumida pela preocupação”.

Ajuda às vítimas do RS

Fora os projetos pessoais de sua carreira, Gisele Bündchen tem, nos últimos dias, se dedicado a ajudar o Rio Grande do Sul. O estado está enfrentando diversos problemas graves decorrentes dos temporais e enchentes. A modelo fez publicações nas redes sociais divulgando o que está acontecendo e explicando de que forma as pessoas podem ajudar.


Entenda por que Gisele Bündchen não compareceu ao Met Gala em 2024

Publicação feita por Gisele Bündchen sobre a crise no Rio Grande do Sul (Foto: reprodução/ Instagram/ @gisele)


Ademais, ela compartilhou que decidiu reabrir as doações para o Fundo Emergencial Luz Alliance, sua instituição de caridade, em parceria com a Brazilfoundation, afirmando que toda a verba arrecadada será destinada para as vítimas.

O link para doação pode ser encontrado na bio do Instagram de Gisele, ou em: https://brazilfoundation.org/.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...