INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Equipe de Kate Middleton está sem acesso à princesa desde a cirurgia

Membros da equipe pessoal da princesa Kate ainda não podem visitá-la no hospital

Kate Middleton, princesa de Gales (Foto: reprodução/Odd Andersen/AFP)

Os principais membros da equipe de Catherine Middleton, princesa de Gales, estão sem acesso a Kate desde sua cirurgia. A “cirurgia abdominal planejada”, como foi anunciada pelo Palácio de Kensington, foi realizada em 16 de janeiro. Desde essa data, a princesa e sua equipe não se reúnem.

Estado de saúde da princesa Kate

A situação da princesa tem sido permeada de dúvidas e especulações. A maior suspeita é que Kate Middleton tenha a Doença de Crohn, uma doença inflamatória do trato gastrointestinal. Essa possibilidade foi levantada pelo fato Kate ter sido internada no London Clinic, hospital cuja especialidade é justamente a Doença de Crohn.

Contudo, a mídia britânica chegou a especular até mesmo um possível câncer, o que foi negado pelo Palácio de Kensington. Vale ressaltar que o hospital não é habitualmente utilizado pela família real. O fato de a assessoria de imprensa da nobreza não dizer abertamente qual é o estado de saúde da princesa, qual a doença que ela enfrenta ou a cirurgia específica pela qual ela passou apenas aumenta as especulações.


Foto editada de Kate com os filhos (Foto reprodução/X/@KensingtonRoyal)

Foto editada

Em meio a esse contexto de uma comunicação pouco objetiva, uma nova polêmica foi instaurada. Para comemorar o Dia das Mães, que no Reino Unido é comemorado no quarto domingo da Quaresma, nesse ano em 10 de março, o Palácio de Kensington publicou uma foto de Kate com os filhos Louis, Charlotte e George. Contudo, as agências de notícias rapidamente notaram que a foto havia sido manipulada digitalmente, ou seja, se tratava de uma fraude.

A foto, supostamente tirado por Willian, príncipe de Gales, serviu para aumentar ainda mais as suspeitas em torno da saúde da princesa. Kate pediu desculpas pela foto, mas não comunicou novas informações sobre seu estado. Oficialmente, Kate está se recuperando em Adelaide Cottage, uma casa de campo da família real.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 5 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.