INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Equipe de Wanessa Camargo cobra posicionamento do “Fantástico” após tom “malicioso” de entrevista

Reportagem exibida no último domingo (17) gerou repercussão nas redes sociais sobre o posicionamento de Wanessa Camargo

Após sua expulsão do BBB 24, Wanessa Camargo concedeu uma entrevista ao Fantástico e foi conduzida por Renata Ceribelli neste último domingo (17). O bate-papo acabou não agradando tanto a equipe da cantora e gerou discussão nos bastidores da emissora por conta do material que foi ao ar. 

Entrevista com Wanessa Camargo

Para quem não está acompanhando o reality show, Camargo foi desclassificada do programa após alegação de “agressão” em outro participante. A entrevista no programa dominical seria uma forma de limpar sua imagem de qualquer cancelamento. 

A equipe da cantora reclamou, apontando tom “malicioso” de alguns cortes exibidos durante o programa que contradiziam com as falas de Wanessa. Isso gerou inúmeras críticas à postura da própria nas redes sociais, levando seus assessores a reclamarem com os produtores do Fantástico.

No bate-papo, Wanessa relembra o momento em que entrou no confessionário antes de ser desclassificada, “‘o que eu fiz?’ Fui embora aos prantos […] Acho que foi justa [a expulsão]. Sobre o ‘fair play’, não acho que foi justo”, declarou.


Equipe de Wanessa Camargo cobra posicionamento do “Fantástico” após tom “malicioso” de entrevista
Participação de Wanessa Camargo no “Fantástico” (Foto: divulgação/Gshow/TV Globo)

Ao ser questionada se tal atitude fosse feita oposta, ela afirma que realmente aconteceu. A ex-bbb relembra um dos momentos em que os participantes estavam brincando de pique-bandeira e diz que: “Ele sem querer me deu uma rasteira, que chegou a me machucar, foi bem forte, e eu entendi que aquilo não foi proposital, e eu jamais levaria isso pra algum lugar de agressão”.

Sobre as falas racistas, a filha de Zezé Di Camargo afirma ter ficado surpresa e assustada sobre a repercussão, mas pontua que muitos momentos foram tirados de contexto. “A gente quando é colocado em um lugar tão grande como uma palavra ‘racista’, é uma roupa que eu não conseguia vestir”, disse.

Declarações da equipe

Segundo Gabriel Vaquer, colunista da Folha de S. Paulo, a equipe da cantora declarou que a expectativa era melhorar a percepção de Wanessa com o público, mas só causou desconforto. Segundo eles: “a cantora não fez uma autocrítica ao sair do reality show”.

Do outro lado, em forma de defesa, a equipe do programa, apresentado por Maju Coutinho e Poliana Abritta, diz que não costumam passar pano para algumas situações e polêmicas, independente de quem seja o entrevistado da reportagem.

Aproveitaram para pontuar que algumas de suas falas também foram consideradas equivocadas e a edição potencializou uma conversa que não foi boa por conta do próprio comportamento de Wanessa.

Até o presente momento, em uma nota enviada para o jornalista, a assessoria de Wanessa Camargo negou os boatos sobre as reclamações feitas ao material exibido no Show da Vida, e os produtores do programa não comentaram sobre o assunto.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + vinte =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...