Equipe de Wanessa Camargo cobra posicionamento do “Fantástico” após tom “malicioso” de entrevista

Ramon Baratella Por Ramon Baratella
3 min de leitura
Foto destaque: atualização recente de Wanessa Camargo nas redes sociais (divulgação/Instagram/@Wanessa)

Após sua expulsão do BBB 24, Wanessa Camargo concedeu uma entrevista ao Fantástico e foi conduzida por Renata Ceribelli neste último domingo (17). O bate-papo acabou não agradando tanto a equipe da cantora e gerou discussão nos bastidores da emissora por conta do material que foi ao ar. 

Entrevista com Wanessa Camargo

Para quem não está acompanhando o reality show, Camargo foi desclassificada do programa após alegação de “agressão” em outro participante. A entrevista no programa dominical seria uma forma de limpar sua imagem de qualquer cancelamento. 

A equipe da cantora reclamou, apontando tom “malicioso” de alguns cortes exibidos durante o programa que contradiziam com as falas de Wanessa. Isso gerou inúmeras críticas à postura da própria nas redes sociais, levando seus assessores a reclamarem com os produtores do Fantástico.

No bate-papo, Wanessa relembra o momento em que entrou no confessionário antes de ser desclassificada, “‘o que eu fiz?’ Fui embora aos prantos […] Acho que foi justa [a expulsão]. Sobre o ‘fair play’, não acho que foi justo”, declarou.


Equipe de Wanessa Camargo cobra posicionamento do “Fantástico” após tom “malicioso” de entrevista
Participação de Wanessa Camargo no “Fantástico” (Foto: divulgação/Gshow/TV Globo)

Ao ser questionada se tal atitude fosse feita oposta, ela afirma que realmente aconteceu. A ex-bbb relembra um dos momentos em que os participantes estavam brincando de pique-bandeira e diz que: “Ele sem querer me deu uma rasteira, que chegou a me machucar, foi bem forte, e eu entendi que aquilo não foi proposital, e eu jamais levaria isso pra algum lugar de agressão”.

Sobre as falas racistas, a filha de Zezé Di Camargo afirma ter ficado surpresa e assustada sobre a repercussão, mas pontua que muitos momentos foram tirados de contexto. “A gente quando é colocado em um lugar tão grande como uma palavra ‘racista’, é uma roupa que eu não conseguia vestir”, disse.

Declarações da equipe

Segundo Gabriel Vaquer, colunista da Folha de S. Paulo, a equipe da cantora declarou que a expectativa era melhorar a percepção de Wanessa com o público, mas só causou desconforto. Segundo eles: “a cantora não fez uma autocrítica ao sair do reality show”.

Do outro lado, em forma de defesa, a equipe do programa, apresentado por Maju Coutinho e Poliana Abritta, diz que não costumam passar pano para algumas situações e polêmicas, independente de quem seja o entrevistado da reportagem.

Aproveitaram para pontuar que algumas de suas falas também foram consideradas equivocadas e a edição potencializou uma conversa que não foi boa por conta do próprio comportamento de Wanessa.

Até o presente momento, em uma nota enviada para o jornalista, a assessoria de Wanessa Camargo negou os boatos sobre as reclamações feitas ao material exibido no Show da Vida, e os produtores do programa não comentaram sobre o assunto.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile