INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Estrela de Boa Noite Charlie, Bridgit Mendler virou formanda de direito por Harvard

A ex atriz atualmente tem uma vida totalmente dedicada aos seus estudos e carreira profissional, em que deixou a sua profissão nos cinemas

Bridgit Mendler
Bridgit Mendler foca na carreira acadêmica e deixa sua profissão na sétima arte (Foto: reprodução/Instagram/@bridgitmendler)

Neste domingo (26), o jornal E! Notícias publicou sobre Bridgit Mendler. A estrela da série “Boa Sorte, Charlie” foi matéria, pois ela acabou de se formar em direito pela Universidade de Harvard (EUA). A ex atriz atualmente é CEO de uma de startup com o seu marido.

Vida acadêmica de Bridgit Mendler

Ela começou a sua jornada acadêmica na University of Southern California (USC), em que veio a se formar em Antropologia pela mesma. Fora que ela também possui o título de mestre pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT).

Atualmente ela concluiu a sua faculdade de direito em Harvard. Dado que Bridgit Mendler veio publicar em sua conta na rede social do X, que começou a trabalhar o seu doutorado no ano de 2020, no qual fazia em paralelo com sua faculdade de direito.

Mas acabou por fazer uma pausa no seu doutorado por alguns fatores que a prejudicaram em continuar fazendo ele. Pois a sua mudança para o estado da Califórnia e também uma decisão de sua família de continuar na costa oeste dos Estados Unidos, fizeram com que houvesse uma breve interrupção em seus estudos.


Bridgit Mendler
Bridgit Mendler em cena da série Boa Noite Charlie (Foto: reprodução/Instagram/@brigitmendler)

Carreiras paralelas a do cimema

Atualmente, Bridgit Mendler não é mais atriz. Dado que resolveu priorizar a sua vida acadêmica e a startup de tecnologia na qual tem com seu marido.

O caso de atores e atrizes que vivem uma vida acadêmica em paralelo com o cinema é algo cada vez mais visto atualmente. Pois muitos deles, além de ter uma paixão pela sétima arte, também procuram se especializar em uma área de conhecimento.

Um exemplo conhecido se torna a atriz Mayim Bialik, que fez o papel de Amy Farah na série “The Big Bang Theory”. A mesma é formada em neurociência pela Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA). Em que ela faz trabalhos nas duas carreiras.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...