Nesta quarta-feira (22), a ex-assessora de Ana Hickmann participou de uma live desmentindo todas as alegações que até então Ana teria levantado sobre fraudes, acusando diretamente seu ex-marido Alexandre Correa.
Cláudia Helena dos Santos foi assessora de Ana Hickmann e braço direito de Alexandre quando eles ainda eram um casal. Porém, tudo mudou quando a apresentadora contratou uma equipe de perícia para verificar as fraudes que Alexandre tinha cometido quando ainda estava à frente de sua empresa.
A perícia apontou que 48 assinaturas supostamente de Hickmann foram feitas sem que ela soubesse, e uma delas seria a de Claudia Helena, que aparentemente tinha conhecimento de Alexandre Correa.
Live que Cláudia participa
Em um dos questionamentos feitos durante a live, a ex-assessora afirma: “Isso me indignou muito, eu nunca assinei nada. Qual interesse eu teria de assinar um contrato em nome de Ana, para o dinheiro ir para empresa e conta de Ana? Que benefício eu tenho com isso? Nenhum”.
Logo em seguida, o jornalista pede desculpas alegando que nenhum veículo de notícias tinha ouvido a versão de Cláudia.
Ainda na quarta-feira, a equipe de reportagem da revista Quem entrou em contato com Bruno Ferullo, advogado que estaria representando Cláudia e Alexandre sobre as acusações que Ana estaria fazendo.
Cláudia Helena seguiu afirmando sua veracidade dos fatos de que é inocente e não é responsável por quaisquer desvios do quais está sendo acusada. “Eles têm todo meu sigilo bancário, e não encontraram nenhum centavo. Porque não existe, eu nunca desviei nada e nunca roubei nada. Eu não acordava para roubar, eu acordava para servir a Ana. Eu servi por esses 18 anos. Eu fui mandada embora por telefone”, disse ela mais uma vez, alegando sua inocência.
Ana intima Cláudia
Porém, Cláudia continua dizendo que foi intimada por Ana a escolher de qual lado ficaria, já que trabalhava para os dois. Em suas palavras na entrevista, ela afirmou que ficaria ao lado da verdade, fazendo alusão à inocência de Alexandre Correa.