Ex-assistente afirma que P.Diddy rastreava Cassie Ventura sem consentimento
Nesta segunda-feira (2), durante a 14ª audiência no tribunal, a ex-assistente de Diddy (55), identificada como “Mia”, voltou a depor e revelou novas informações sobre o relacionamento entre o rapper e sua ex-namorada, a cantora Cassie Ventura (38). Mia denunciou Diddy no processo por abuso físico, psicológico e sexual. As novas informações reforçam o padrão […]
Nesta segunda-feira (2), durante a 14ª audiência no tribunal, a ex-assistente de Diddy (55), identificada como “Mia”, voltou a depor e revelou novas informações sobre o relacionamento entre o rapper e sua ex-namorada, a cantora Cassie Ventura (38).
Mia denunciou Diddy no processo por abuso físico, psicológico e sexual. As novas informações reforçam o padrão de comportamento controlador e abusivo que outras vítimas também alegaram sofrer do artista.
Mia acusa Diddy de espionar Cassie durante o relacionamento
A ex-assistente afirmou que Diddy instalava rastreadores no carro de Cassie Ventura e tinha acesso irrestrito ao celular dela. Ele controlava onde ela estava, com quem falava e frequentemente confiscava seus aparelhos.
Diddy e Cassie Ventura em Nova York 2017 (Foto: reprodução/Jackson Lee/Getty Images Embed)
De acordo com Mia, o comportamento do rapper era invasivo e constante. Cassie não tinha conhecimento de grande parte dessa vigilância e era submetida a um ciclo de manipulação emocional.
O relacionamento entre Cassie e Diddy durou mais de dez anos, de 2007 a 2018. Mia disse que esse controle fazia parte de um padrão de abuso velado ao qual a cantora era submetida diariamente.
Relato expõe rotina de medo e abuso psicológico
Além das acusações sobre Cassie, a ex-assistente também compartilhou experiências traumáticas vividas enquanto trabalhava com Diddy. Mia afirmou que Diddy a agrediu fisicamente mais de uma vez, empurrando-a em uma piscina e jogando um balde de gelo em sua cabeça. Mia contou que vivia sob constante medo e tensão e que Diddy coagiu sua equipe a obedecer ordens, mesmo quando envolviam situações humilhantes ou violentas. Ela descreveu Diddy como alguém instável e dominador.
Esses novos relatos se somam às acusações de outras mulheres, incluindo a própria Cassie, que anteriormente denunciou o rapper por violência sexual, física e emocional. Diddy, que nega todas as acusações, segue sendo investigado e pode enfrentar prisão perpétua.
