INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Ex-BBB Amanda Meirelles alerta exposição de pessoas vítimas das enchentes

Médica está trabalhando na linha de frente em hospital

Screenshots de Stories do Instagram da médica Amanda Meirelles
Amanda Meirelles pede cuidado em redes sociais (Reprodução/Instagram/ameirelles)

A campeã do BBB 23, Amanda Meirelles, que está como voluntária no Rio Grande do Sul, fez um post nas redes sociais nesta terça-feira (14) para pedir cuidado em relação à exposição de vítimas no local.

Quero agradecer todos que estão ajudando de alguma forma, mas vamos lembrar que sofrimento não é entretenimento. Cuidado com a exposição das pessoas, estão todos muito vulneráveis, o momento é desafiador e muito doloroso. As imagens depois que estão na rede podem ser usadas de diversas maneiras e podem machucar o outro.” disse Amanda, em Story compartilhado no Instagram.

Internautas cobram respeito

As enchentes da região tiraram a vida de mais de 100 pessoas e pelo menos outras 100 continuam desaparecidas. Além disso, foram contabilizados mais de 300 feridos. Desde o começo da tragédia, pessoas de todo o país se mobilizaram para ajudar, inclusive os famosos.

Entretanto, algumas dessas celebridades, como a atriz Juliana Didone, a socialite Narcisa Tamborindeguy e o campeão do BBB 24 Davi, foram alvos de críticas por gravarem e divulgarem conteúdo insensível nas redes sociais.

O voluntariado

A médica está ajudando a equipe de UTI de um hospital da região e ao compartilhar uma foto com o colega Rafael Meinecke Monteiro, revela que já completou 100 horas de plantão.

Eu só tenho que agradecer a todas as pessoas incríveis que estou conhecendo desde que cheguei aqui. Funcionários do hospital, voluntários, pacientes… É toda essa galera que merece o reconhecimento, continuaram na ativa salvando vidas mesmo quando estavam perdendo parte das suas “, ela conclui.


(Reprodução/Instagram/ameirelles)


Amanda também utiliza seu Instagram como um portal de divulgação de pontos de coleta de doações e outras organizações importantes para ajudar, como atendimento psiquiátrico para as vítimas das enchentes e para os profissionais que, assim como ela, estão atuando na linha de frente.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...