Ex-BBB Flay retorna ao cenário musical e recorda momento em que não viu propósito na vida

3 min de leitura
Flay retorna aos palcos como cantora Foto: DennyArtt/Divulgação e Reprodução/Instagram @flay

A ex-BBB Flay, ficou inspirada pela vitória no programa The Masked Singer em 2023, e ficou determinada a finalmente focar em sua carreira solo como cantora. Ela lançou um álbum repleto de composições autorais e autobiográficas. Entretanto, apesar de seus esforços, críticas severas a deixaram desmotivada e triste. A falta de reconhecimento a levou a repensar se esse era o caminho que realmente queria seguir. Sentindo-se “desmerecida”, conforme expressou na época, anunciou inicialmente sua decisão de se afastar dos palcos. Felizmente, essa decisão foi passageira.

“A música dá sentido para a minha vida. Nesse meio tempo que pensei em desistir tudo doeu, ficou um vazio. Pensei: ‘Mas e agora? Qual o sentido de estar aqui nessa vida se vou desistir do que me fez levantar da cama todos esses 29 anos?’ Veio o sabor maravilhoso de saber que sou boa no que faço e ainda sigo estudando. Modéstia à parte, seria um desperdício para Deus ter me enviado aqui na Terra e eu não usando esse dom para tocar pessoas”

confessou Flay em entrevista para o site EXTRA.

De volta ao estúdio


Afastada dos holofotes, a paraibana passou por um processo de reinvenção. Chegou até a abrir mão de algumas festividades populares para retornar aos estúdios e firmar novas colaborações. Ela lançou um cover da música “Plastic off the Sofa” de Beyoncé, e mais uma vez conquistou a atenção, dessa vez por razões positivas.


Flay retorna aos palcos como cantora (Foto: DennyArtt/reprodução/Instagram/@flay)

Nova fase

Ao falar sobre seu retorno aos palcos da música, ela comemorou: “Fiquei honrada. Brinco que Beyoncé foi minha professora a vida toda. A repercussão foi como um sopro de ânimo para iniciar essa nova fase da carreira. Não vi sentido na vida sem música. Já tenho fama, dinheiro, um filho amoroso, educado e respeitoso. Sou campeã de um reality show que quis muito participar. Me considero uma mulher bonita. Então, está muito claro para mim. Não é por fama, senão pararia por aqui. Nasci com este dom, não posso parar e não quero”, afirmou.

Escritora, poeta e atualmente, redatora na In Magazine. Coautora premiada no 65° prêmio Jabuti (2024) na categoria Fomento à Leitura. Graduada em Música pela UFRN; pós-graduada em Neurociência e Educação pela FTP; pós-graduada em Ciências Humanas: Sociologia, História e Filosofia pela PUCRS; graduanda em Comunicação Social: publicidade e propaganda pela FAVENI.
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile