Ex de Lucas Souza expõe agressão e exibe rosto ensanguentado

Mayara Ferreira Por Mayara Ferreira
2 min de leitura
Foto Destaque: Laéllyo Mesquita expõe agressão (Reprodução/Instagram/@@laellyomesquita)

Laéllyo Mesquita acusou Lucas Souza, com quem teve um breve relacionamento, de agressão. Na madrugada de quinta-feira (20) ele divulgou imagens de seu rosto com sangue e afirmou que Lucas causou os ferimentos. 

Durante uma live em seu perfil no Instagram, Laéllyo comunicou que fez uma denúncia formal contra o ex-fazenda e disse que irá contar a verdade sobre os fatos durante compromissos públicos que tem agendados na próxima semana. “Fiz uma denúncia para poder fazer uma queixa contra isso. Semana que vem tenho alguns podcasts marcados e aí quem vai falar a verdade vai ser eu”, disse ele. 

Relacionamento exposto

Em junho deste ano, vídeos íntimos do então casal foram divulgados na internet. Na ocasião, Lucas passou mal e precisou ir ao hospital. 
Lucas, que já se relacionou com as campeãs do reality A Fazenda, Jojo Todynho e Jaquelline Grohalski, havia assumido recentemente sua bissexualidade.


Lucas Souza
Lucas Souza (Foto: reprodução/Instagram/@lucassouza_ofl)

Participação em A Fazenda

O nome de Laéllyo Mesquita foi especulado como participante da próxima edição de A Fazenda, o que levou internautas a acreditarem que a acusação é uma forma de ganhar destaque na mídia e garantir seu convite para o reality. 

Laéllyo rebateu as suposições e afirmou não precisar ou querer receber propostas por conta de qualquer ex e exaltou sua trajetória de vida. 

“Eu jamais aceitaria um convite para entrar em um reality para ser ex de qualquer pessoa. Eu entro pra ser o estilista, o cara que tem uma superação de vida incrível, o cara que batalhou. Eu não preciso expor ninguém para poder ter fama porque eu sempre corri atrás das minhas coisas”, disse ele em sua defesa.

Após isso, Lucas teve uma crise de ansiedade e precisou ser hospitalizado e sua equipe divulgou uma nota oficial afirmando que, quando ele se recuperar, irá se pronunciar sobre a acusação. 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile