INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Ex de Matthew Perry pede reabertura na investigação após 5 meses da morte do ator

Segundo ela o ator lutava entre a sobriedade e o vício nos seus últimos dias

Matthew Perry
Foto: (reprodução/ Twitter NBC)

Uma ex-namorada do ator Matthew pediu para que a polícia reabrisse a investigação sobre a morte dele. Kayti Edwards acredita que a equipe médica talvez estivesse drogando o ator. Em entrevista ao “The Mirror”, ela disse que Perry tinha uma enfermeira na sua folha de pagamento que entregava de 40mg a 50mg de Vicodin, remédio utilizado para dor. 

Segunda ela, o ator tinha uma forma de fazer com que as conseguissem as coisas para ele. Kayti relembra de uma vez que Perry tentou a subornar para conseguir remédios, mas ela se negou a comprar para ele.

Reabertura no caso

Kaity pediu a reabertura da investigação após olhar algumas fotos do amigo antes de sua morte. Segundo ela, o ator se importava muito com sua aparência e higiene, mas em seus últimos registros ele estava muito desleixado. 

A ex-namorada acredita que talvez Perry estivesse lutando entre a sobriedade e o vício, mas acabou desistindo da luta em algum momento. Ela ainda acredita que enfermeiros pago pelo ator levavam drogas para ele. Kaity chega a dizer que a equipe médica que cuidava do ator era corrupta.

Relacionamento

Kaity e Matthew namoraram no ano de 2006 e foi assistente dele em 2011, no auge do consumo de drogas do ator.

Ela contou que durante o namoro em 2006, Perry mesmo ainda sendo muito famoso era caseiro e gostava de passar o tempo assistindo filmes. Gostava de ouvir música e cozinhar, sem se preocupar em sair de casa, já que na época era algo muito difícil por conta do recente término de “Friends”.

Matthew Perry durante as gravaçõe de Friends Foto: (reprodução/ Metrópoles)

Já durante o seu tempo como assistente, Kaity afirma que era assustador o ver sob efeito de drogas. Ele era muito viciado e era como um aspirador de pó, pronto para cheirar qualquer coisa que aparecesse na sua frente.

Morte de Matthew Perry

O ator foi encontrado morto no dia 28 de outubro, em Los Angeles. Os socorristas foram chamados para atender uma parada cardíaca. No apartamento do ator não foi encontrada nenhuma droga, nem sinal de crime.

Segundo o médico legista, o ator morreu por “efeitos agudos de cetamina”, eles até disseram que foi uma morte acidental. Perry foi encontrado dentro da sua banheira de hidromassagem.

A cetamina é uma droga recreativa ilícita por seu efeito psicodélico. As alucinações causam mudanças nos neurotransmissores no cérebro e levam a alteração de percepção, ansiedade e humor.

O exame feito após a morte do ator mostra que ele estava limpo de drogas há 19 meses e não havia nenhum vestígio de drogas em seu sistema.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × três =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...