INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Sandro Pedroso rebate comentário de Susana Vieira: “Não sou mau-caráter” 

Ator não se conformou com o depoimento de Susana sobre o relacionamento e utilizou suas redes para demonstrar seu desconforto com o assunto

Sandro Pedroso
Foto destaque: Sandro Pedroso (reprodução/Instagram/@sandropedroso)

Na noite da última sexta-feira (10), a atriz Susana Vieira participou do programa “Conversa com Bial”, da Rede Globo, onde falou sobre sua trajetória na carreira de atriz e sua vida pessoal. Ainda durante a atração, Susana falou sobre seus relacionamentos conturbados, e relembrou o romance com Sandro Pedrosa. 

Segundo a atriza repercussão da imprensa em torno de seus relacionamentos com companheiros mais novos, sempre foi algo que à deixou magoada. Na conversa, Vieira citou o ex-marido Pedroso, com quem namorou entre 2009 e 2014. Susana contou que o romance sempre foi alvo de muitas críticas, onde ela teria sido culpada por erros que não cometeu, mas sim o companheiro. “Eu não devo nada para a imprensa brasileira. A imprensa me culpava porque meus parceiros tinham 25, 30 anos, entendeu? Qual é o problema? Eu não fiz nada, eles que cometiam os erros”, disse a atriz. 

Indignado, Sandro utilizou suas redes sociais nesta segunda-feira (13) e publicou diversos stories (já apagados), para mostrar sua revolta. “Em primeiro lugar, eu tenho o maior carinho e respeito pela Susana! E se a imprensa foi cruel com você, pode acreditar que ela foi muito mais cruel comigo!”, começou.


Sandro Pedroso rebate comentário de Susana Vieira:
Sandro através de suas redes sociais (Foto: reprodução/Instagram/@sandropedroso)

Pedroso ainda lamentou a falta de oportunidade na tv por conta dos julgamentos alheios. “Fiquei muitos anos como ator sem trabalhar… E não foi culpa sua, eu sei. Mas pelos julgamentos de terceiros. O que te peço agora que estou em um processo de me reerguer com meu trabalho digno, é que não venha em rede nacional me colocar em uma situação de mau-caráter! Que nunca fui e nunca vou ser!”, concluiu.

Relacionamento

Pedrosa e Viera viveram um relacionamento bastante conturbado entre 2009 e 2014. O casal chegou a dar um tempo na relação primeira vez em 2013, mas logo retomaram o romance na época. Entretanto, o casal anunciou a separação logo no ano seguinte. 

A partir daí, o Sandro continuou a trabalhar como ator e logo em seguida, integrou o elenco de “A Fazenda”. Hoje, Sandro é empresário e dono de uma lanchonete em Goiás.


Sandro Pedroso rebate comentário de Susana Vieira:
Susana Vieira e Sandro Pedroso (Foto: reprodução/Thiago Duran/AgNews)

Empreendimento de sucesso 

Após sofrer com a falta de clientes, Pedroso compartilhou com seus seguidores o sucesso que sua lanchonete se tornou. O estabelecimento, que antes sofria com a falta de freguês, hoje, tem filas de dobrar a esquina. “No começo, foi difícil. Não veio nenhum cliente. Pensei em desistir, mas não perdi a fé e confiei no Senhor, aí a vitória chegou”, escreveu o artista.

Sandro também contou que têm recebido muitas propostas de outros empresário para abrir redes filais em outros lugares do país. Na rede, os preços variam, e é possível encontrar lanches a partir de R$ 18 até R$ 40 reais.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...