Sam Asghari, ex-marido de Britney Spears, deseja receber uma indenização pelo “comportamento errático e alterações de humor” da cantora durante o tempo em que estiveram casados. O ator, que pediu o divórcio em setembro do ano passado alegando ter sido traído, diz que viveu um relacionamento tóxico com a cantora. No entanto, a cláusula pré-nupcial assinada por Sam garante que ele não tem direito a nenhuma quantia pelos meses em que esteve com Britney.
Acordo assinado não prevê indenização
Como parte do acordo pré-nupcial, Asghari assinou um documento no qual previa que o ator receberia US$ 1 milhão para cada dois anos de casamento. Porém, como a união durou pouco mais de um ano, isso excluiria qualquer quantia que o ator teria a receber, a não ser aquela previamente dada a ele por Britney. Além disso, também foi feito um Acordo de Não Divulgação, no qual ele é impedido de vender a história do seu casamento com a cantora, como poderia ser feito para a publicação de um livro, por exemplo.
Britney estaria ressentida com o ex-marido
Apesar de judicialmente estar isenta de fornecer dinheiro a Sam por causa do divórcio, a equipe da cantora teria oferecido a ele uma quantia; entretanto, os números não agradaram o ator, que acredita merecer mais. Ela mantém uma relação cordial com seu ex, mas acredita que ele está usando seu nome para alavancar a carreira de ator em Hollywood. Uma fonte afirmou que Britney deseja “cumprir a papelada ao pé da letra”, e que não está disposta a ser “pressionada para assinar outro cheque grande” para o ator.
Sam e Britney começaram a namorar em 2016, após se conhecerem durante as gravações de um clipe da cantora. A união foi oficializada em 2022, quando foi determinado o fim da tutela da artista por seu pai, James Spears. O divórcio aconteceu em setembro do ano passado, sob alegações de traição por parte da cantora.