A equipe do ex-BBB Davi Brito informou, por meio de nota, que a influenciadora Adriana de Paula sofreu um aborto espontâneo nesta segunda-feira (14). Assim que soube da situação, Davi se dirigiu ao hospital onde a ex-namorada estava internada. Conforme os representantes, Adriana recebeu atendimento na emergência.
A gravidez
Na última terça-feira (8), em uma live no Instagram, o campeão do BBB 24 anunciou que a influenciadora e cirurgiã-dentista Adriana de Paula estava grávida do seu primeiro filho. O relacionamento, que teve início em janeiro deste ano, começou quando, segundo Davi, ele e a influenciadora se conheceram durante uma travessia no sistema ferry-boat, que liga Salvador à Ilha de Itaparica. Ainda de acordo com o baiano, o casal começou a suspeitar da gestação ao longo de um passeio, e depois Adriana comentou com ele sobre um desejo, o que o fez acreditar que ela poderia estar esperando um bebê.
Confira, o comunicado emitido pela assessoria de Davi Brito:
“Hoje, dia 14/04, Davi recebeu a notícia da Adriana, acompanhada de sua mãe, que estava a caminho do Hospital Português, onde Adriana chegou e foi atendida na emergência da maternidade. Após o contato, Davi foi correndo para o hospital, onde está ao lado de Adriana, e receberam a informação de que houve complicações na gestação. Será realizado um procedimento chamado curetagem”, revelaram.
A curetagem é um procedimento médico realizado sob anestesia local ou geral, para remover resíduos do útero, como tecidos placentários ou endometriais. Esse processo é necessário para limpar o útero da mulher após a perda de uma gestação. Davi também revelou que a gravidez não foi planejada, mas que ambos estavam felizes com a chegada da criança.

Término do relacionamento
Na madrugada do dia (12), por meio de suas redes sociais, Davi anunciou que seu relacionamento com a influenciadora havia chegado ao fim. O ex-BBB apareceu aos prantos, dizendo que se arrependia de ter divulgado a gravidez antes de Adriana, e que pediu perdão a ela. O baiano ainda revelou que a dentista teria alegado que ele estava usando a influenciadora para tentar limpar sua imagem em relação à ex-namorada Mani Reggo, com quem manteve um relacionamento durante o reality, mas que terminou após o fim do programa.
Davi também contou que a família da ex-companheira, Adriana, não teria ficado satisfeita com a exposição causada pelo anúncio da gestação.