INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Fabiana Justus celebra alta hospitalar após dois dias internada

A influenciadora passou o Dia dos Namorados com o marido no hospital

Fabiana Justus em tratamento contra o câncer
Foto Destaque: Fabiana Justus em tratamento contra o câncer (Reprodução/Instagram/@fabianajustus)

A influenciadora Fabiana Justus comemorou a alta hospitalar que recebeu nesta quinta-feira (13) após dois dias internada. Fabi postou uma foto no seu perfil do Instagram onde apareceu com os braços levantados e dizendo que estava de alta com emojis de coração. A influenciadora foi internada no dia (11) após uma intercorrência em meio ao tratamento de leucemia mieloide aguda.


Fabiana Justus celebra alta hospitalar após dois dias internada
Fabiana Justus posta foto após alta (Foto: reprodução/Instagram/@fabianajustus)

Ela revelou aos seguidores que não esperava ser internada durante os 100 dias de recuperação do transplante de medula óssea, mas que os médicos falaram que é algo comum de acontecer e que a maioria dos pacientes passa por uma internação durante esse período.

Dia dos Namorados

Fabi e seu marido passaram o dia no hospital, nas redes sociais a influenciadora brincou que esse é o terceiro Dia dos Namorados que eles passam por momentos difíceis, mas que casamento é isso mesmo e relembrou o juramento que fez durante a união de estar junto na saúde e na doença, na alegria e na tristeza. 


Fabiana Justus celebra alta hospitalar após dois dias internada
Dia dos Namorados de Fabi no hospital (Foto: reprodução/Instagram/@fabianajustus)

Leucemia mieloide aguda

A doença que afeta Fabiana Justus é um dos tipos mais comuns de leucemia em adultos. A leucemia mieloide aguda pode acontecer em qualquer idade, mas é comum que apresente sintomas em pessoas a partir dos 65 anos. 

Nesta variação da doença os alvéolos responsáveis por originar as células sanguíneas sofrem várias mutações, fazendo com que elas não amadureçam da maneira que deveriam, se multiplicando e afetando o desenvolvimento das células saudáveis. Fabiana anunciou a descoberta da doença no final de janeiro em um vídeo nas redes sociais e desde então está em tratamento.

Autocuidado

Fabiana contou que continua se maquiando para dar um up em sua autoestima, mas está evitando usar alguns produtos e focando em skin care, pois sua pele está muito sensível após o transplante.

Ela comentou que está evitando usar máscara de cílios porque eles caíram bastante durante o tratamento e não quer que isso continue acontecendo. Em suas redes sociais a influenciadora fez um tutorial para os seus seguidores.

Data de publicação: 13/06/2024 22:01

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais lidas

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...