A influenciadora Fabiana Justus se irritou e deu uma resposta irônica a seguidora que comentou que seu tratamento contra o câncer está sendo fácil.
No domingo Fabi postou algumas fotos onde estava dentro da piscina com roupa UV e guarda-sol e na legenda escreveu que este é o jeito que uma transplantada aproveita um dia de sol.
Ela recebeu muitos comentários de apoio e de carinho, mas foi surpreendida ao ver o comentário que dizia que o tratamento dela estava sendo fácil por conta da condição financeira dela, por conseguir os melhores médicos e que normalmente o câncer para a maioria das pessoas é uma questão de vida ou morte.
Fabi comentou de forma irônica dizendo “fácil?!! ahh tá”, a influenciadora vem tratando um câncer desde o começo do ano e tem usado suas redes como um diário dos seus dias durante o tratamento.
Fabi tomando sol com roupas UV (Foto: reprodução/Instagram/@fabianajustus)
Ela compartilha tanto as vitórias, quanto os dias são insuportáveis. A influenciadora se apega ao amor pela sua família para se recuperar, ela é mãe de três filhos pequenos e é casada com o empresário Bruno Levi D’Ancona.
Diagnóstico
A doença que afeta Fabiana Justus é um dos tipos mais comuns de leucemia em adultos. A leucemia mieloide aguda pode acontecer em qualquer idade, mas é comum que apresente sintomas em pessoas a partir dos 65 anos.
Nesta variação da doença as células responsáveis por originar as células sanguíneas sofrem várias mutações. Fazendo com que as células não amadureçam da maneira que deveriam, multiplicando e afetando o desenvolvimento das células saudáveis.
Fabi tomando vacina durante tratamento (Foto: reprodução/Instagram/@fabianajustus)
Fabiana revelou o diagnóstico da doença em janeiro deste ano em um vídeo nas redes sociais e desde então está se tratando.
Apoio
A influenciadora agradeceu pelas orações, torcida e energia positiva que os seguidores têm enviado através de comentários nas redes.
Após o exame, Fabi comemorou o sucesso do transplante de medula. Fabi comentou com os seguidores que está tendo que tomar mais de 43 comprimidos ao dia pós transplante, pois é um procedimento que exige muitos cuidados.
Fabi comentou como o apoio de sua mãe tem sido incrível durante esse momento difícil, durante a primeira internação Sacha parou toda a sua vida para ficar com a filha no hospital, mas agora no segundo ciclo de tratamentos elas combinaram que seria melhor que ela ficasse cuidando dos netos enquanto Fabi se cuida.