INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Fábio Assunção desabafa que está há sete meses ser ver a filha caçula

O ator revela que não encontra a filha Alana há sete meses e que deseja vê-la o mais breve possível

Fábio e a filha caçula Alana Ayo se divertem em casa
Foto destaque: Ator e filha aproveitam tarde para momento de leitura (reprodução/Instagram/(reprodução/Instagram/@fabioassuncaooficial)

Na manhã desta quinta-feira (18), Fábio Assunção, ator e diretor teatral brasileiro, com 33 anos de carreira, se manifestou em suas redes sociais sobre o dilema que está sofrendo com o distanciamento de sua filha Alana Ayo. O artista, conhecido por seu trabalho em telenovelas, informou que não vê a menina há meses.

“Alana, minha filha. Teu pai e teus irmãos estão te esperado há 7 meses, 1 semana e 5 dias!!!! Venha. Aqui tem amor, tem a gente, tem o teu Zé!! Filha, assim que você puder voltar, haverá tua família pra te receber, com muita festa. Te amamos. A gente tá morrendo de saudades!!!! Vem logo!!”

Fábio Assunção

Fábio Assunção e Alana Ayo (Foto: reprodução/Instagram/@fabioassuncaooficial)


Saudades e pedido para ver a menina

A caçula de Fábio, Alana, de apenas dois anos, irá completar, na próxima semana, dia 27 de abril, três anos de idade, e é fruto do relacionamento de Assunção com Ana Verena. O ator que anunciou não ver a filha há sete meses, entretanto, há um mês compartilhou registros de momentos de diversão na piscina com a pequena.

Post em redes sociais realizado há um mês, do ator com a filha caçula (Foto: reprodução/Instagram/@fabioassuncaooficial)


O início da separação

Fábio Assunção, de 52 anos, e Ana Verena, de 30 anos, formada em Direito e mãe da filha caçula do ator, iniciaram o relacionamento no ano de 2020, e em outubro do mesmo ano, oficializaram a união em uma reunião íntima com a presença de familiares e amigos. O casal permaneceu junto por três anos e se separou em setembro de 2023

Divergências irreconciliáveis

Com o término do casamento, Ana chegou a se pronunciar nos stories do Instagram, acerca dos problemas que vivia dentro de casa, alegando sofrer manipulação, violência física, emocional, psicológica e moral, mas, em seguida, excluiu as publicações.

“Não, não tá tudo bem. As fotos são lindas, mas aqui dentro não tá tudo bem. Preciso de ajuda, não tô aguentando passar por tudo isso sozinha. Violência é uma coisa que vem das formas mais variadas: psicológica, moral, emocional, física. E tem uma que é das mais doidas e que só fui entender o que era recentemente, gaslighting. O que fazer com isso que tá aqui dentro? Sempre fui uma pessoa reservada, mas realmente não estou conseguindo mais conceber tudo isso sozinha”

Ana Verena

Os irmãos de Alana Ayo

Além de Alana, Fábio Assunção é pai de mais dois filhos de outras relações anteriores.

João Assunção, Ella e Alana em registro juntos (Foto: reprodução/Instagram/@fabioassuncaooficial)

O ator também é pai de João Assunção, de 21 anos, fruto de sua união com Priscila Borgonovi. E do relacionamento com Karina Tavares, o ator teve Ella Felipa, de 12 anos.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...