Famosos comparecem a festa da grife internacional Carolina Herrera

Cristina Ribeiro Por Cristina Ribeiro
3 min de leitura
Foto destaque: Isabella Scherer, João Guilherme e Camila Queroz (Foto: reprodução/Leo Franco/Ag News)

A famosa marca Carolina Herrera, conhecida por seus vestidos luxuosos e fragrâncias exclusivas, promoveu uma festa em São Paulo nesta quinta-feira (4). Vários famosos marcaram presença com seus looks irresistíveis, e teve gente que até trocou de roupa no evento. Confira as fotos!

Bruna Marquezine arrasa com dois looks

Com um decote surpreendente, Bruna Marquezine deu entrada na festa em um vestido preto da grife. Mas como surpresa é seu nome do meio, a atriz logo trocou o look e se apresentou com outro belo exemplar vermelho da marca, também estilo tomara-que caia em um formato levemente balonê.


Bruna Marquezine (Foto: reprodução/Leo Franco/Ag News)

Famosas aderem o vermelho no pré-outono

O outono já começou e, embora em muitas regiões o calor ainda não queira ir embora, quem é antenado sabe que o vermelho é a cor que promete bombar durante o clima mais ameno. Quem aproveitou para brilhar com a cor mais quente da estação foi Gabriela Medvedovski e Yara Charry.


Gabriela Medvedovski e Yara Charry (Foto: reprodução/Leo Franco/Ag News)

O preto sempre tem vez

Nada como um look preto para harmonizar e acertar em cheio na elegância. Essa foi a aposta de Giovanna Lancellotti, Priscila Alcântara e Sasha Meneghel. Para o preto não ficar obvio e passar despercebido, o destaque está nas padronagens, ora bufantes, ora coladas ao corpo, e os cortes desconstruídos.


Giovanna Lancellotti, Priscila Alcântara e Sasha Meneghel (Foto: reprodução/Leo Franco/Ag News)

Carolina Herrera foca no Brasil

Este foi o segundo evento da Carolina Herrera no Brasil. A maison que leva o nome de sua criadora apresentou, em 2023, um desfile em um Resort no Rio de Janeiro. O Brasil foi o primeiro país escolhido pela marca para sediar um evento fora dos Estados Unidos.

A grife norte-americana com mais de 40 anos de existência é liderada pela venezuelana Maria Carolina Josefina Pacanins y Niño. De linhagem aristocrática, a CEO foi levada pela avó a Paris com apenas 13 anos, quando descobriu a sua paixão, conhecendo e se inspirando em grandes nomes da moda. O sobrenome Herrera foi incorporado após seu segundo casamento com Don Reinaldo Herrera Guevara.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile