A modelo Gisele Bündchen se pronunciou pela primeira vez após a morte da mãe, Vania Nonnenmacher, de 75 anos, que faleceu no último domingo (28) no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre. A mãe da modelo estava internada desde o dia 26 de janeiro, tratando um câncer.
Gisele publicou um texto emocionante se despedindo da mãe e recebeu muitas mensagens de apoio e solidariedade dos seguidores e de amigos famosos. A modelo sabia da doença da mãe há alguns meses e fazia questão de manter o assunto longe de discussões para preservar a progenitora, que nunca gostou da atenção da mídia.
Apoio dos amigos
“Estamos com a família de vocês em nossos pensamentos”, escreveu o apresentador Luciano Hulk. “Meus sentimentos, sempre achei o olhar da sua mãe muito lindo. Que Deus te cubra de paz e amor nesse momento. Um beijo carinhoso”, desejou a atriz Carolina Dieckmann.
Despedida
No texto postado pela modelo, ela declarou sua gratidão à mãe e que pretende guardar todas as boas memórias que viveram.
“Vou sempre guardar com carinho as lindas memórias que compartilhamos e viverei pelos valores que você me ensinou”, declarou a modelo.
Vania trabalhou por muitos anos como funcionária pública no Banco do Brasil, mas estava aposentada. Apoiou a filha em todo o seu caminho até se tornar a modelo internacional que é hoje, embora sempre se mantivesse distante dos holofotes e vivesse uma vida pacata no sul do Brasil.
Gisele se pronunciou sobre a morte da mãe somente após o velório que aconteceu na última segunda-feira (29), na Capela Ecumenica do Crematório Metropolitano de Porto Alegre, onde familiares e amigos puderam se despedir. Vania deixa o marido Valdir Bündchen e seis filhas: Gisele, Patrícia, Raquel, Rafaela, Graziela e Gabriela.