Farofa da Gkay 2024 adiada: veja os motivos e o que esperar da próxima edição

A edição deste ano seria a primeira aberta ao público; ingressos esgotaram em poucas horas

Joshua Diniz Por Joshua Diniz
3 min de leitura
Foto destaque: Influenciadora promete um evento ainda mais grandioso no ano que vem (Reprodução/Instagram/@gessica)

Após semanas de especulações, a influencer Gkay anunciou nesta quinta-feira (21) o adiamento da edição de 2024 da “Farofa da Gkay”. A festa, que seria realizada entre os dias 3 e 5 de dezembro em Fortaleza, foi adiada para o ano que vem por conta das dificuldades logísticas e burocráticas. Em um comunicado no seu próprio Instagram, a influenciadora garantiu que uma nova data será divulgada em breve e aqueles que compraram os ingressos poderão pedir reembolso ou reagendar a participação.

Motivos para o adiamento

No comunicado em sua rede social, Gkay explicou que a decisão foi tomada pela proximidade e a impossibilidade de entregar o evento na grandiosidade que ela queria. “Por questões de logística e burocráticas, a Farofa da Gkay não pode ocorrer, como de costume, no mês de dezembro. Estávamos trabalhando com uma nova possibilidade, que traria o evento para um patamar jamais antes visto. Infelizmente, com o agravante da aproximação da data do festival, a produção definiu não ser prudente realizar a edição anual agora em dezembro”, explicou.

Essa seria a primeira edição aberta ao público, com ingressos vendidos a R$ 1.500, mais taxa de R$ 225, e prometia ser a maior Farofa da história”. O evento, que reúne artistas, influenciadores e shows, é um dos mais comentados nas redes sociais, mas, apesar da pré-venda esgotada em poucas horas, nenhuma atração havia sido confirmada até o momento.


Comunicado oficial sobre o adiamento do evento (Reprodução/Instagram/@gessica)

Reembolso e novas datas em breve

Gkay também afirmou que quem não puder comparecer na nova data poderá pedir reembolso e que sua equipe estará pronta para esclarecer as futuras dúvidas. Ela aproveitou para agradecer aos artistas, patrocinadores e influenciadores que já haviam confirmado a presença.

“Vocês sabem que eu gosto de fazer as coisas gigantes, diferentes. Isso envolve muitos detalhes, e precisamos de mais tempo para transformar a Farofa em um dos maiores festivais de música do Brasil. Já estamos trabalhando para crescer esse projeto, trazer novos rumos e oferecer algo que vocês jamais viram. Aguardem, porque às vezes é preciso esperar um pouco para ter algo infinitamente maior”, destacou.

A influenciadora também revelou que o evento não acontecerá mais no Ceará, mas será em outro estado do Nordeste. O local exato e a nova data ainda não foram definidos. “Será em outro estado do Nordeste. Algum palpite?”, provocou ao responder os seguidores em seu Instagram.

A suspensão repentina da Farofa da Gkay gerou reações mistas na internet. Enquanto alguns fãs demonstraram compreensão e apoio, outros criticaram a organização e a falta de previsão. Mesmo com o adiamento, Gkay prometeu manter o padrão de grandiosidade e qualidade que tornou o evento um marco na cena de celebridades e entretenimento nacional.

Seguir
Redator das editorias de Cinema/TV, Música, Celebridades e Tech, um fã apaixonado de cultura pop e estudante de comunicação social na UNISUAM. (Email: joshuagabrieldeabreudiniz@gmail.com)
Sair da versão mobile